Tá na hora de pedir o boné

domingo, 27 de março de 2011

Por favor, que alguém pense em mandar esse pseudo-técnico embora. É inadmissível que rodada após rodada ele se mantenha em sua evangélica teimosia e não ponha o devido time em campo. A continuar assim, com o seu comando, eu não temo pelo catarinense, pois este já dei como perdido há muito tempo. Me incomoda é o brasileirão.

Todo mundo que me lê sabe de minha opinião sobre a vinda do Silas. Não foi uma decisão acertada pela diretoria e digo isso com toda a franqueza do mundo. Após o famoso perdão cristão, em que um sujeito que nos tripudiu, ficou sem emprego e sem eira nem beira e veio parar por aqui novamente, sua participação como treinador do Avaí variou de pífia a medíocre. Se o time era ruim com Benazzi, com Silas continuou sofrível. Não vi a tão propalada evolução. Havíamos conquistado alguma coisa graças a qualidade de um e outro. Porém, não dá pra viver de champagne e caviar o tempo todo. Na maioria das vezes o feijãozinho com arroz é bem vindo. Ou seja, fazer o óbvio e trivial.

O seu medo constante em enfrentar adversários menos qualificados, sua teimosia em não dispor em campo os melhores jogadores e suas convicções tacanhas apenas aceleraram o que já era esperado desde o começo do campeonato. Ou um não-começo. Um início de ano desastroso e ridículo na história do Avaí, a manutençao da incompetência e um campeonato perdido.

Há alguns aí que se incomodam por eu chamá-lo de cagão, por isso não vou fazê-lo. Frouxo pode? Acho que ainda não. Medroso está de bom tamanho? Pois, sinceramente, não me importa se é um cidadão afável e carismático. Não quero freira carmelita treinando o Avaí. Eu quero é um treinador. No momento, nós não temos e quem estiver ali ocupando esta vaga, por favor, peça pra sair.

12 comentários:

  1. Eron disse...:

    Falasses a coisa mais certa "manutenção da incompetência", que alias, se instalou pelas bandas da ressacada e não quer mais sair; não me iludi com as últimas vitórias sobre o fraco Imbituba e o combalido Metropolitano, pois, não serviu de parâmetro para nada tendo o time que temos, uma maravilha no papel e um time sem garra, sem alma dentro de campo, alguma atitude tem que ser tomada pelo Zunino ou a vaca vai para o brejo bem antes do que imagino.
    Hoje estou profundamente envergonhado, coisa que está faltando para muitos.
    Eron

  1. Eron, eu já venha dizendo há muito tempo aqui no blog que o Avaí não seria campeão. Até deu uma luz, muito mais em razão de alguns jgadores decidirem do que a presença um time. Não temos time, essa é a realidade e estou começando a me convencer de que nem esse tal PAPEL jogue.

  1. GiSevero disse...:

    Como é que eu vou sair na rua amanhã?
    O Silas deve ter comido o cocô (cocô é palavrão Alexandre?) da gastroenterite do Zé Carlos...
    Consegui ser educada e polida, será? hehehehe

  1. Um grande time, começa com um GRANDE GOLEIRO!!! e um grande baile, começa com um bom DJ, kkkkkkkkk!!!

  1. Gi, eu vou conseguir sair na rua, porque eu gosto do Avaí, sou um verdadeiro avaiano. Mas acho que tem gente que vai se esconder amanhã. A vaidade não vai deixar.

  1. Hehehe! Totô, pelo menos ninguém torce pro DJ.

  1. Sergio Nativo disse...:

    Um grande time começa pelo goleiro. Porque não Aleks? O empresario dele é tao fraco assim? O segundo tempo contra o Metro nao terminou. Sempre disse que o Avai é maior que Silas. So saimos da incomoda posiçao naquela ocasiao, foi por pressão do torcedor e da midia. Cedeu crescemos, continua teimoso, damos vexame. Quando esse time vai estar preparado para a final e o Brasileiro?

  1. Serjão, de que time estás falando? Já disse e repito: o Avaí não tem time?

  1. Anônimo disse...:

    ALEXANDRE - FOI MAIS UM VEXAME PROTAGONIZADO. TIME FRACO, SEM RAÇA, SEM GARRA, SEM ATITUDE...NOSSO "TÉNICO" O MAIOR CULPADO. PENSO ATÉ QUE SUA TEIMOSIA ESTÁ REFLETINDO DENTRO DE CAMPO.
    RICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA.

  1. Rica, com toda a certeza o time não tem confiança no técnico. No jogo contra o Metro eu vi e chamei a atenção da Gi, do Mausé, da Kaká e do André de como o Estrada esbraveja com o preparador físico por Silas ter feito as 3 substituições e ele ter ficado de fora.
    Imagina a torcida pedindo o teu nome e o técnico te deixar de fora por birra. Fora Silas!

  1. Anônimo disse...:

    COMO NÃO TENHO SEU EMAIL., PEÇA PARA O ANDRÉ LHE REMETER O QUE ENVIEI A ELE E A VÁRIOS OUTROS BLOQUEIROS E AVAINOS, E VEJA (SEM SABER O QUE VOCÊ DISSE A ELES SOBRE O ESTRADA), O QUE EU DISSE.
    RICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA.

  1. Rica, é só mandar no CONTATO ali no cabeçalho que já cai na minha caixa de e-mail.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets