Foi isso que pareceu este jogo do Avaí pela Copa do Brasil, um amistoso. Um time ruim de um lado e outro sem esquema definido, amontoado, avacalhado, se valendo apenas do talento de um ou outro. O sistema defensivo do Avaí tem um jogador grego, um russo, um alemão, um sueco e um mexicano. E todos surdos e mudos.
Sinceramente, eu temo pelo futuro do Avaí, se continuar jogando assim.
Não há mais o que falar: o Avaí não tem time e não tem treinador.
Por enquanto, FAKE NEWS!
Há 15 horas
MEU QUERIDO, ALEXANDRE - FOI EXATAMENTE ISTO QUE OCORREU. UM TIME SEM ALMA, SEM ATITUDE, SEM GARRA...PRÁ MIM, UM AMONTOADO DE JOGADORES SEM COMANDO E DIREÇÃO. E O PIOR, A INÉRCIA E A TOTAL FATA DE VONTADE. ESTÃO ALÍ POR -PURA- OBRIGAÇÃO. O AMOR E A DEDICAÇÃO A CAUSA AVAIANA MORREU FAZ HORAS, POR PARTE DOS PRESENTES ATELTAS E DIREÇÃO TÉCNICA.
O SILAS NÃO TEM O GRUPO NA MÃO, NA LINGUAGEM FUTEBOLÍSTICA.
APÓS O JOGO E TOMANDO A "SAIDERA" NOSSO QUERIDO SERJÃO DISSE TUDO, PARAFRAZEANDO UM DITO MEU: UM MONTE DE ALOPRADOS CORRENDO DE UM LADO PARA O OUTRO SEM COMANDO E DIREÇÃO. SIMPLESMENTE NÃO SABENDO O QUÊ FAZER EM CAMPO. É SIMPLESMENTE TRISTE VER NOSSO AVAÍ NESTES DIAS. NO JOGO DE ONTEM FORAM VÁRIOS OS MOMENTOS EM QUE NÃO HAVIA UM SÓ ATLETA AVAIANO NO CAMPO DO ADVERSÁRIO. PELAS "BEIRADAS" ONDE DEVERIAM "HABITAR" O FRAQUÍSSIMO GUSTAVO E O MEIA-BOCA JULINHO...INEVITAVELMENTE -SEMPRE- ERAM ESPAÇOS VAGOS VAZIOS, E ISTO BEM NOS "CORNOS" DO SILAS.
SAÍ, COMO MUITOS, COM A SENSAÇÃO DE QUE QUERO MAIS...MUITO MAIS, MESMO PORQUE O QUE VÍ ME CAUSOU NÁUSEA...
RICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA.