Um tanso na rede

domingo, 22 de maio de 2011

(...Confesso que nem em meus delírios psicotrópicos imaginava que o Mengão terminaria a primeira rodada do Brasileirão 2011 na liderança isolada, com o melhor ataque e a defesa menos vazada da competição mais casca grossa do futebol mundial. Mesmo dando aquele desconto camarada porque o Fuderoso Master Cat Silence Maker enfrentou o time C do Avaí (o B está focado na Copa do Brasil e o A nunca existiu), diria que hoje jogamos excepcionalmente direitinho.
 Pros malas defensores das boas maneiras à mesa não encherem meu saco com acusações de que eu estou desrespeitando o pujante e vencedor futebol catarinense vou fazer uma piadinha sacaneando um time do Rio, já que em matéria de bom humor os torcedores cariocas estão a anos luz de distância do resto de Pindorama. Aí vai a piada: o time C do Avaí equivale ao Boavista desfalcado de Vieri, Baggio e Costacurta. Os 4 gols que o Flamengo fez, malgrado sua crônica deficiência ofensiva, e que sacudiram até o pré-sal de Macaé, são a maior prova disso.

O placar dilatado surpreendeu até aos otimistas. Eu mesmo cravei 3 x 1 no bolão do Rica Perrone e cheguei a xingar um pouquinho ao Diego Maurício na hora em que ele meteu o 4o ovo no barbante avaiano. Por que não fez assim contra o cearázinho, porra? Mas, tudo bem, o bolão que se dane. Importante é o Mengão passar o rodo e doutrinar. Vou dar só uma cornetadinha, de leve...)

Este é o texto do idiota que escreve a página do Framengo no blog do torcedor no Globo.com, um tal de Arthur "Bolsonaro" Muhlenberg. Idiota, sim, no sentido patológico. O cara fugiu do manicômio por excesso de garganta e vive largando suas sandices pela rede. Já não é a primeira e nem será a última.

Respeito? Não, eu não quero que ele me respeite, assim como vai ouvir minhas demências quando Framengo vier jogar aqui. E não será bemvindo.

Quer mais? Leia aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets