Avaí não poupa ninguém para o jogo

sábado, 4 de junho de 2011

Os jogadores disponíveis para jogar amanhã contra o Santos, na Vila famosa, estarão a postos. No Bom dia Azurras de hoje, do meu amigo André, temos uma ideia de quem joga. E pelo visto é força máxima contra o Peixe. É ainda o melhor que nós temos.

O Avaí não pode se dar ao luxo de esconder jogo ou de perder pontos. A fase inicial desse campeonato duro e intragável que é o Brasileirão serve como termômetro para o resto da competição. Quem começa bem, se aprimora, e quem começa mal, vai se acertando pelo campeonato. Logicamente, como em todas as temporadas, o sobe e desce é constante. Mas dar um estirão agora é ótimo para um fôlego lá frente.

Muita gente anda perguntando quem jogará no time de Neymar, uma vez que ele estará servindo a seleção. Dirigentes, jornalistas e torcedores estão preocupados com a escalação do Santos. Confesso que não estou. Não que ache que o Avaí vai entrar em campo e destroçar o alvinegro praiano. Nada disso. Mas tá na hora de botar esse medinho na sacola e seguir em frente. Se tanto queríamos jogar a série A e enfrentar os grandes, era exatamente para que viessem com força máxima contra a gente.

A não ser que o viralatismo esteja em nosso corações. Aí, sim, a distância de disputar a série A é muito maior do que se pensa e o tão almejado crescimento nunca ocorrerá.

Que venha o Santos, com o que tiver de melhor e que façamos um bom jogo. No campo, o número de jogadores se equivale e, aí, quem estiver mais focado, leva. E, como só há três resultados possíveis numa partida de futebol, a forma que os obtivermos dependerá, única e exclusivamente, daquela criatura que tem a incumbência de escalar o time. Mas, aí, a conversa já é outra.

5 comentários:

  1. Sergio Nativo disse...:

    Com um belo estadio e uma grande torcida seria muito desperdicio nao estar na elite. Se estamos na Serie A e porque temos time e tecnico. Correto?

  1. Unknown disse...:

    Meu caro Alexandre sinceramente ultimamente não tenho estado preocupado com a escalação dos nossos adversários e sim com a que nosso "pastor/treinador mandará a campo. Amanhã precisamos pontuar e mais, bater de frente com o Santos. Você mais uma vez foi feliz em falar que temos que perder o medo. Perder faz parte, o que me irrita é o modo como andamos perdendo... Um grande abraço!

  1. Serjão, me desse uma ideia para uma postagem.

  1. É exatamente isso, Rodrigão, perder faz parte. Perder cm medo é que é dolorido.

  1. Pois é, meu caro...

    Concordo contigo. Esse papo de se preocupar com os adversários é perda de tempo. Temos que jogar e mais do que isso, precisamos querer vencer.

    Esse viralatismo é coisa de quem está preocupado com o próprio emprego, em função das duas últimas desastrosas experiências...

    Vamos com o que temos de melhor, e que alguns jogadores como Fabiano e M.Gabriel, finalmente mostrem algum futebol.

    Saudações AvAiAnAs!

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets