Parece que o ano vai começar

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Quando soube, ainda há pouco, que o novo treinador era Alexandre Gallo, tive uma surpresa. Confesso que não era o que esperava. E o desagradável é que recentemente passou pelo ladelá. Depois, refleti bem e pensei: bom, pelo menos é um treinador, coisa que não tivemos ainda este ano.

Não conheço com detalhes a carreira deste cidadão. Sei que teve uma boa passagem pelo Sport de Recife, pelo Inter de Porto Alegre e pelo time das hortaliças. Saiu-se bem, deixou uma saudade aqui, outra ali e fez uma boa carreira. Tem fama de disciplinador e, olhem só, faz treinos. Esse ponto é muito importante, pois desde janeiro para cá montamos um pícadeiro e depois uma igreja evangélica e nada do time do Avaí jogar.

Espero, sinceramente, que dê certo e que consigamos largar essa inhaca. É curioso ter um Gallo cuidando do Leão. A Granja tá completa.

13 comentários:

  1. FERNANDO disse...:

    Meu querido FILÓSOFO, acho que entramos pelo cano. Esse cara vai arrombar com a gente. Tomara que eu esteja ABSOLUTAMENTE ENGANADO. Mas estou com medo. Vamos ver. Preciso me reanimar.

    Fernando

  1. Anônimo disse...:

    Vou esperar prá ver o Gallo em ação, e só depois vou comentar! Já ouví e lí besteiras demais por aí...

  1. Anônimo disse...:

    Está todo mundo muito cuidadoso, é o tal do politicamente correto, sei não?, não está cheirando bem!, estou pessimista.
    Eron

  1. Anônimo disse...:

    Rejeição ABSOLUTA ao Gallo. Péssima escolha. Foi, com todo o respeito, uma cagada na cabeça do torcedor. Chamar ums dos responsáveis pela queda do Figueirense em 2008 é um erro e um desrespeito com o torcedor sem tamanho.

  1. Fernando, também não gostei quando me contaram. Mas vou dar tempo ao tempo. Se der errado mais uma vez, então é o fim.

  1. Dinho, é o que eu digo, vamos esperar pra ver. Se estamos fu..., um pouco a mais, um pouco a menos não importa.

  1. Eron, meu velho, não é o politicamente correto, é esperar os resultados.

  1. Anônimo, embora não seja defensor do cara, há que se fazer justiça. Ele não foi o responsável pelo rabaixamento deles. Saiu já na 2a. rodada do Brasileirão. Não participou da campanha.

  1. Anônimo disse...:

    Alexandre,
    estou com medo também, ou melhor continuo com medo. Pensando racionalmente, qual técnico me tiraria esse medo? Acho que nem Muricy, ou Mano, ou Felipão. Eu já estava tentando me acostumar com a idéia de trazer o Márcio Goiano, porém, infelizmente, ele tem antecedentes complicados na Ressacada, e a tolerância da torcida com ele seria pequena.
    O que resta agora é apoiar. Unir as forças. Temos que soprar todos pro mesmo lado. Li posts do elite azul e branca e do dna azul que me deram esperanças de que tenhamos 2011 começando a partir de agora.
    Começamos pelo jogo de sábado, que é IMPORTANTÍSSIMO. É um jogo de 6 pontos, que pra quem tem zero vale muito.
    Peter Keller.

  1. Peter, acho que o pensamento tem que ser esse mesmo. Agora é hora de respirar e torcer paa que as coisas dêem certo. Estamos atrados, vamos começar o ano na metade, mas ainda dá tempo de tentar alguma coisa. Uma hora tem que dar certo.

  1. Sergio Nativo disse...:

    Gallo? Ta louco! Acabou. Ate nisso estamos seguindo a cartilha da queda do time do Brócolis. Nenhum técnico do "alem pontes" fez sucesso no Avaí. Nem Lauro Burigo ( a la Silas sempre confuso), quem ganhou o titulo da segundona foi a qualidade dos jogadores. Sobre o vice de Sergio Lopes para o Brusque, também tínhamos o melhor elenco, um timaço e ganhamos o primeiro jogo, porem Sergio Lopes e alguns jogadores não permitiram a conquista do titulo. Qualquer semelhança com o jogo da eliminação para o Vasco é mera coincidência. Será? Quem é dessa época sabe o porquê perdemos o titulo de 1992.

  1. Serjão, ganhamos o de 88 com ele. hehe

  1. Anônimo disse...:

    Vem Junto Edu Salles,Cesar Prattes e Elton os craques que ele sempre leva junto aonde vai

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets