Defendi o Silas por inúmeras vezes, por realmente achá-lo um bom profissional. Hoje, devo criticá-lo. Ou perdeu o comando, ou a razão. Jogamos 3 partidas na retranca e tomamos 10 gols. Isso é inadmissível. Se ainda tivéssemos feito uns 7, 8 gols, tudo bem. Seríamos o Santos do ano passado (ok, ok, o genérico). Ocorre que jogamos para não perder e perdemos feio.
Nosso ataque está inoperante. O coitado do William mais parece um boneco de posto de gasolina: só abre os braços. Nosso meio-campo está perdido e a zaga, batendo cabeça. Há algo errado. Esse mesmo time deu um banho de bola no Botafogo, no São Paulo e no Vasco (lá). Não faz muito tempo. O que acontece com o Avaí, o time da raça? Cadê a raça? Tirando o Gustavo Bastos e o Marcinho, tá todo mundo cabisbaixo. Esse não é o Avaí que eu conheço. Boto esse prejuízo na conta do treinador, a não ser que forças ocultas o estejam atrapalhando (premiação atrasada, algo assim). Aí, nem o Felipão dá jeito.
Acho que tem sim "forças ocultas"... Mas isso logo vai aparecer. Mas se for isso, e como disse o George, nem Felipão dá jeito