Quando soube, ainda há pouco, que o novo treinador era Alexandre Gallo, tive uma surpresa. Confesso que não era o que esperava. E o desagradável é que recentemente passou pelo ladelá. Depois, refleti bem e pensei: bom, pelo menos é um treinador, coisa que não tivemos ainda este ano.
Não conheço com detalhes a carreira deste cidadão. Sei que teve uma boa passagem pelo Sport de Recife, pelo Inter de Porto Alegre e pelo time das hortaliças. Saiu-se bem, deixou uma saudade aqui, outra ali e fez uma boa carreira. Tem fama de disciplinador e, olhem só, faz treinos. Esse ponto é muito importante, pois desde janeiro para cá montamos um pícadeiro e depois uma igreja evangélica e nada do time do Avaí jogar.
Espero, sinceramente, que dê certo e que consigamos largar essa inhaca. É curioso ter um Gallo cuidando do Leão. A Granja tá completa.
Meu querido FILÓSOFO, acho que entramos pelo cano. Esse cara vai arrombar com a gente. Tomara que eu esteja ABSOLUTAMENTE ENGANADO. Mas estou com medo. Vamos ver. Preciso me reanimar.
Fernando