Excelente resultado para a seleção do Brasil

domingo, 3 de julho de 2011

A seleção que representa o futebol do Brasil conseguiu um feito heróico nesta tarde em La Plata, na Argentina, pela Copa América, ao empatar com a forte seleção da terra de Hugo Chavez.

Jogando uma partida de beach soccer num campinho lá dos hermanos, o time da terra de Hugo Chavez, forte e aguerrido, irá lamentar o resultado. Poderá, inclusive, ter a sua classificação comprometida graças a este empate contra o timinho das aves. Pato, Ganso e companhia são umas verdadeiras piadas do futebol mundial.

A propósito, o craque da mídia, com um cabelo cada vez mais ridículo, não acertou um passe e não fez uma jogada daquelas pretendidas pelos puxa-sacos nacionais. Pudera, criado pela imprensa, disto não se pode esperar coisa alguma.

A se ressaltar o excelente campo de areia para a prática de beach soccer que los hermanos construíram. Tinha uma graminha ali para atrapalhar, mas dizem que logo, logo isto será resolvido.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Foi decepcionante... Só o Pato mereceu fazer gol, o resto não criou nada, e as firulas (manjadíssimas) do Neymar mais atrapalham que resolvem... Se empataram com a Venezuela, imagina contra o Paraguay... É muita estrela numa seleção só... e hoje, foi tudo sem brilho.. Mas, vamos ver no que dá...

  1. Carmen Fuhrmann disse...:

    E depois da vergonha do Time das "aves" e do ridículo Neymar, ainda podemos reclamar do Avaí? E olha que o Brasil só tinha "craque". Isso é futebol!!!

    Saudações!

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets