A seleção que representa o futebol do Brasil conseguiu um feito heróico nesta tarde em La Plata, na Argentina, pela Copa América, ao empatar com a forte seleção da terra de Hugo Chavez.
Jogando uma partida de beach soccer num campinho lá dos hermanos, o time da terra de Hugo Chavez, forte e aguerrido, irá lamentar o resultado. Poderá, inclusive, ter a sua classificação comprometida graças a este empate contra o timinho das aves. Pato, Ganso e companhia são umas verdadeiras piadas do futebol mundial.
A propósito, o craque da mídia, com um cabelo cada vez mais ridículo, não acertou um passe e não fez uma jogada daquelas pretendidas pelos puxa-sacos nacionais. Pudera, criado pela imprensa, disto não se pode esperar coisa alguma.
A se ressaltar o excelente campo de areia para a prática de beach soccer que los hermanos construíram. Tinha uma graminha ali para atrapalhar, mas dizem que logo, logo isto será resolvido.
Futebol na TV
Há uma hora
Foi decepcionante... Só o Pato mereceu fazer gol, o resto não criou nada, e as firulas (manjadíssimas) do Neymar mais atrapalham que resolvem... Se empataram com a Venezuela, imagina contra o Paraguay... É muita estrela numa seleção só... e hoje, foi tudo sem brilho.. Mas, vamos ver no que dá...