"Fomos massacrados por não termos levado estes jogadores"

terça-feira, 19 de julho de 2011

A matéria no FutebolSC revela uma certa mágoa por parte do treinador Jorginho, hoje técnico do time doladelá, e que era o auxiliar de Dunga na Copa do Mundo de 2010. Nesta terça-feira, ele comentou, numa entrevista, a eliminação da Seleção Brasileira da Copa América, neste domingo. O técnico deles deixou claro que naquela Copa, ele e Dunga sofreram duras críticas por não terem levado Neymar e Ganso para o torneio mundial.


“Nós fomos massacrados por não termos levado esses jogadores e hoje dá para ver o porquê disso. São jogadores de muita qualidade, mas que tem um tempo e eles vão chegar lá. E hoje alguns repórteres que nos malharam muito estão concordando que eles precisavam desse tempo”, lembrou Jorginho.


Na minha opinião, fizeram certo naquele época em não ter levado estes firulentos. E que o Mano Menezes, se quiser vida longa à frente da seleção, repense nestes caras. O futebol brasileiro, aquele dos toques mágicos e impressionantes, que tanto nos acostumamos a ver, acabou. Não dá mais para contar com impostores. 


Se quisermos ganhar a próxima Copa, que o técnico da seleção faça como o Parreira, em 1994. chame um monte de brucutus e ganhe de forma feia e simples.


Não terá a arte, mas ganhará o caneco.

2 comentários:

  1. Carmen Fuhrmann disse...:

    O Casagrande fez um comentário muito feliz ao final do jogo, quando disse que os jogadores precisam aprender que não são celebridades e nem artistas. Que precisam esquecer dos cabelos, dos brincos e jogar mais o futebol, ou seja, fazer aquilo para qual foram contratados. Estes são os nossos craques na Seleção das aves.

  1. Anônimo disse...:

    Falou tudo!

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets