Tá feia a coisa!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

A frase tá feia a coisa já grudou na boca dos avaianos como chiclete em asfalto quente. Daqueles que agarra no sapato, na barra da calça, na meia e não larga mais. Desde o começo do ano ouço essa frase: tá feia a coisa. E não é pra menos. O time do Avaí é muito ruim. Peraí, vou falar mais alto. O TIME DO AVAÍ É MUITO RUIM.

Não joguei a toalha ainda. Como dizem os marxistas, a quantidade acaba gerando qualidade. Estamos contratando a granel, jogando as sementinhas na horta pra ver se vinga alguma coisa. Ou seja, uma hora dá certo. Mas, está muito difícil. E tenho a nítida impressão de que o pato vai tomar uma paulada no próximo domingo. Ah, não sabes quem é o pato? Não, nesse caso, não é o torcedor avaiano. É aquele amontoado que um dia foi chamado de time do Avaí.

5 comentários:

  1. Sérgio disse...:

    Já não tava mais indo à Ressacada para ver estes pernas de pau, agora nem na tv quero assistir mais.

  1. Beto_Gabira disse...:

    Tem que mandar esse técnico embora eu ja falei, esse cara ja rebaixou o time do estreito, ele é muito ruim, não se vê uma jogada, nada, nada mesmo, ele é BURRO,BURRO,BURRO, mexe errado, cada jogo um time diferente, Rafael Coelho gordo, Estrada que não leva a lugar nenhum, uma zaga fraca, fico com saudades do Marcinho Guerreiro, Emersom Nunes encostado e esses caras fazendo nada dentro de campo.

  1. FERNANDO disse...:

    Eu também sérgio.

    Fernando

  1. Estou com vontade imensa de encerrar as atividades e só voltar quando tiver um time pra torcer.

  1. Sérgio disse...:

    Neste momento estou preocupado com a série B 2012, pois se os iluminados da diretoria resolverem manter a base deste ano, receio termos enormes dificuldades para sair das 4 ultimas colocações.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets