Você acredita em Papai Noel?

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Os amigos que me acompanham por aqui devem ter notado que não escrevi uma palha de expectativa favorável sobre a tal reunião do Conselho Deliberativo do Avaí, que foi realizada nesta terça-feira. Uma reunião que seria tida como um divisor de águas no que tange a algumas mudanças necessárias. Não escrevi e não me empolguei. Por um razão muito simples: de onde menos se esperava, daí é que não sairia nada mesmo. Aliás, comentei isso numa réplica a um comentário feito por aqui, no blog, se não me engano feita ao Seu Cunha.

Ora, qual foi a medida tomada, nos últimos tempos, vinda do Conselho Deliberativo, um órgão que se diz representativo da torcida, que nos tenha agradado? Umazinha? Dou um tempo pra pensar....

Tic-tac, tic-tac.

Pois é, por isso que não me empolgo tão fácil.

Senhoras e senhores, a fase de torcedores do Avaí acabou. Ninguém ainda percebeu? E quero, sinceramente, que alguém me prove ao contrário.

Quero exaltar e elogiar, sim, a determinação e entrega da nossa querida amiga e colega de blog, Kaká de Paula, por ter-nos dado espaço, na condição de conselheira e ter satisfeito as respostas prementes. Fez aquilo que lhe foi possível.

Se alguém me perguntar se estou apreensivo quanto ao futuro do Avaí, respondo que estou. E se alguém acha que estou sem paciência, pois algumas decisões podem ser feitas ali na frente, respondo que estamos em Julho de 2011 e grande parte destas questões ainda estão no banho da Maria.

E eu não acredito em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e Mula-sem-cabeça.

Quando a gente quer dar uma certa “cientificidade” sobre uma idéia ruim, um conceito errado, associar alguma credibilidade a algo duvidoso, a gente distorce um pouco a realidade, penteia um pouco o macaco, chama urubu de meu loro e deixa os tansos caírem na armadilha.

8 comentários:

  1. Assis disse...:

    Meu Papai noel virou a CUCA...Cancei!!!

    Abraço mô pombo!

  1. Carmen Fuhrmann disse...:

    É a gente sempre espera o melhor Aguiar, mas o Leão está se entregando.

    VERGONHA!!!

    Nem Papai Noel e nem a CUCA, o meu virou BICHO PAPÃO!

  1. Unknown disse...:

    Seu Cunha
    18 de julho de 2011 18:50

    Este segredo a direção sabe, infelizmente não fazem nada pra trazer o torcedor de volta, vamos aguardar as ações de hoje da reunião extraordinária e vamos ver se eles realmente querem o torcedor na Re$$acada.
    Abraços!

    Foi na sua postagem "Os segredos do Avaí" e você me respondeu pra não esperar muito disso.

    Claro que eu não esperava e nem espero muito desse Conselho, muito menos da diretoria executiva, você sabe que tenho feito severas críticas a todos eles por achar que estão sendo inoperantes diante de tantos fatos que nos fazem enojar, envergonhar de termos pessoas desses naipes à frente de uma instituição tão importante para nós.

    Abraços!

  1. Anônimo disse...:

    Nada no Avai está tão ruim que não possa piorar, é o preço da competência hehehehehe.
    Eron

  1. sergio araujo disse...:

    Cansei de ser PALHAÇO.

    Sérgio Araujo,
    (ex-sócio)

  1. Anônimo disse...:

    Sobre a reunião eu já não esperava muita coisa mesmo...

  1. Pois é, meus caros, até quando?

  1. George disse...:

    Não deveriam ter prometido, pq a torcida esperou ansiosamente e ficou decepcionada. O jogo contra o Inter é amanhã e a resposta foi adiada para agosto. Assim fica difícil. Estou triste com o meu Avaí.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets