Invicto!

domingo, 21 de agosto de 2011

Pelo menos por uma rodada estamos sem perder. Pelo menos por uma semana não vamos amargar um derrota e nem outra humilhação. Devemos comemorar? Sim, um pontinho do resto que falta para o campeonato é bastante importante. Mas, para quem deve fazer uma campanha de campeão no 2o. turno, estamos muito, mas muito longe de ser um time de futebol.

Sinceramente, se me derem uma chuteira e uma caneleira, eu topo jogar nesse time. Pelo menos meu uniforme ficará sujo e vou suar muito defendendo o meu time. Esse não-time é um amontoado. Não temos saída de bola, não temos jogada de bola na área, não armamos jogada, não defendemos. Sorte nossa que há um time pior do que a gente, que não larga a tão pretendida lanterna.

Contratamos gente que não joga no Guarani da Palhoça. Temos jogadores que se omitem. Temos jogadores que têm medo da torcida, que se enfuncham com uma pressão. Jogador de futebol do Avaí tem que ter cicatrizes, joelho sangrando e cocuruto nicado. Pra jogar no Avaí o sujeito tem que ser macho e não dodóis medrosos.

Dizem que vem um outro treineiro por aí. E que parece que "agora, vai", agora teremos um "vamo, vamo, Avaí!" Bom, primeiro temos que ganhar o clássico. Se isso acontecer, há uma motivação, um plus a mais. Senão, alô série B

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets