No começo do Brasileirão-2011 a Revista Placar, numa indelicadeza editoral das mais grosseiras, deixou de lado Avaí e Atlético-GO de sua matéria de capa, onde descrevia os 20 times que participariam desta temporada. A alegação para tão singelo esquecimento foi de que não possuíamos média de torcida frequentadora do estádio suficiente que valesse à pena eles gastarem tinta conosco.
Beicinhos para um lado, e-mails nervosos daqui pra lá e respostas inconsequentes de lá pra cá, o fato é que, analisando a tabela de público deste Brasileirão demonstramos que no quesito "estádio às moscas" estamos quase vencendo. Com uma média de público que não chega a 6 mil testemunhas, estamos quase em último lugar nas estatísticas, perdendo apenas para o América de Minas.
Seria a hora de mandarmos um e-mail para a Revista Placar, por errar na matéria e colocar o América nos fazendo companhia no ranking de pior torcida, ao invés do Atlético-GO, ou ainda dá pra reverter isso? Com a palavra... bom, deixa pra lá. Isso já ficou chato!
Simplesmente AVAIANOS
Há uma hora
Prá reverter a situação só se mudarem 70% do time, e o técnico que vir colaborar prá uma montar uma equipe de verdade. Além é claro, de uma redução nos valores de ingressos e mensalidades...