Essa ZONA "garrou" de tal forma no Avaí que não larga mais. Era o jogo para subir na tabela, sedimentar a boa fase e começar a almejar posições mais à frente.
Porém, embora as aves de mau agouro e as gaivotas de arribação pensem diferente, o Avaí ainda tem lenha pra queimar. E ainda que devêssemos vencer este jogo, o time do Galo Mineiro não faz parte do campeonato do Avaí. O Avaí não disputa título, portanto, tem que medir os pontos que deve ganhar. Todos em casa e quem sabe unzinho fora.
O técnico do Galo, o Cuca, viu bem os dois últimos jogos do Avaí e marcou sem piedade o nosso Lincoln, que não pode fazer nada para levar o Avaí adiante. Então, voltamos a ter um time comum e não aquela sensação das duas últimas rodadas. O técnico vai ter que pensar em uma alternativa para quando isso ocorrer. Temos gente no banco para fazer fumaça e temos gente no elenco para mudar o esquema de jogo. Portanto, o técnico do Avaí vai ter que queimar fosfato para pensar nisso.
Além do mais, o nosso matador faz uma enorme falta. E Bruno é imprescindível na defesa. Não há como negar isso.
A nota triste é ter na CBN-Diário (infelizmente tive que ouvir o jogo por esta rádio) um comentarista medíocre, que decretou o encerramento da carreira de Rafael Coelho, dizendo que haviam lhe quebrado a perna, e já ter mandado o técnico Toninho Cecílio embora.
Mas o Avaí vai superar tudo isso. Até os medíocres e abobados.

Ainda não foi dessa vez
Postado por
Alexandre Carlos Aguiar
às
20:18
sábado, 3 de setembro de 2011
3 comentários:
-
Paulinho, vou pra emergência agora. Tem um troço buzinando na minha cabeça. hehe
-
Definitivamente, o Avaí sem Willian e Bruno (quem diria!) é outro. Não temos reservas a altura, isso é fato. E pra arrumar essa zaga, só mesmo com Gian, Cássio e Rafael, mas, por enquanto, ainda estão hibernando no DM. Mas, calma. Vai dar tudo certo!
Postar um comentário
Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-me
Pesquisar no Blog
Seguidores
Artigos recentes
Minhas Referências
-
-
32 anosHá um dia
-
-
-
Triste futebolHá 6 anos
-
Mais do mesmoHá 7 anos
-
Sem surpresasHá 7 anos
-
OoOo campeão VoltôÔôÔHá 8 anos
-
-
-
Agora é na Ressacada!Há 8 anos
-
-
Reforço chegandoHá 9 anos
-
PITACOS SOBRE A MUDANÇAHá 9 anos
-
-
-
A culpa é do regulamentoHá 10 anos
-
Sabe de nada!Há 11 anos
-
A ORLA AZUL...Há 11 anos
-
Parabéns, Ronaldo!Há 12 anos
-
Recomeçou!Há 12 anos
-
PaciênciaHá 12 anos
-
FraZéHá 13 anos
-
-
Fizesse alguma travessura e como castigo te obrigaram a escutar o jogo nesta rádio com comentários do MAL? Alguma sequela, como dor de cabeça, ânsia de vômito ou dor no estômago? Aconselho repouso imediato.
Abraços
Paulinho