Ainda não foi dessa vez

sábado, 3 de setembro de 2011

Essa ZONA "garrou" de tal forma no Avaí que não larga mais. Era o jogo para subir na tabela, sedimentar a boa fase e começar a almejar posições mais à frente.

Porém, embora as aves de mau agouro e as gaivotas de arribação pensem diferente, o Avaí ainda tem lenha pra queimar. E ainda que devêssemos vencer este jogo, o time do Galo Mineiro não faz parte do campeonato do Avaí. O Avaí não disputa título, portanto, tem que medir os pontos que deve ganhar. Todos em casa e quem sabe unzinho fora.

O técnico do Galo, o Cuca, viu bem os dois últimos jogos do Avaí e marcou sem piedade o nosso Lincoln, que não pode fazer nada para levar o Avaí adiante. Então, voltamos a ter um time comum e não aquela sensação das duas últimas rodadas. O técnico vai ter que pensar em uma alternativa para quando isso ocorrer. Temos gente no banco para fazer fumaça e temos gente no elenco para mudar o esquema de jogo. Portanto, o técnico do Avaí vai ter que queimar fosfato para pensar nisso.

Além do mais, o nosso matador faz uma enorme falta. E Bruno é imprescindível na defesa. Não há como negar isso.

A nota triste é ter na CBN-Diário (infelizmente tive que ouvir o jogo por esta rádio) um comentarista medíocre, que decretou o encerramento da carreira de Rafael Coelho, dizendo que haviam lhe quebrado a perna, e já ter mandado o técnico Toninho Cecílio embora.

Mas o Avaí vai superar tudo isso. Até os medíocres e abobados.

3 comentários:

  1. Fizesse alguma travessura e como castigo te obrigaram a escutar o jogo nesta rádio com comentários do MAL? Alguma sequela, como dor de cabeça, ânsia de vômito ou dor no estômago? Aconselho repouso imediato.
    Abraços
    Paulinho

  1. Paulinho, vou pra emergência agora. Tem um troço buzinando na minha cabeça. hehe

  1. Anônimo disse...:

    Definitivamente, o Avaí sem Willian e Bruno (quem diria!) é outro. Não temos reservas a altura, isso é fato. E pra arrumar essa zaga, só mesmo com Gian, Cássio e Rafael, mas, por enquanto, ainda estão hibernando no DM. Mas, calma. Vai dar tudo certo!

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets