Essa ZONA "garrou" de tal forma no Avaí que não larga mais. Era o jogo para subir na tabela, sedimentar a boa fase e começar a almejar posições mais à frente.
Porém, embora as aves de mau agouro e as gaivotas de arribação pensem diferente, o Avaí ainda tem lenha pra queimar. E ainda que devêssemos vencer este jogo, o time do Galo Mineiro não faz parte do campeonato do Avaí. O Avaí não disputa título, portanto, tem que medir os pontos que deve ganhar. Todos em casa e quem sabe unzinho fora.
O técnico do Galo, o Cuca, viu bem os dois últimos jogos do Avaí e marcou sem piedade o nosso Lincoln, que não pode fazer nada para levar o Avaí adiante. Então, voltamos a ter um time comum e não aquela sensação das duas últimas rodadas. O técnico vai ter que pensar em uma alternativa para quando isso ocorrer. Temos gente no banco para fazer fumaça e temos gente no elenco para mudar o esquema de jogo. Portanto, o técnico do Avaí vai ter que queimar fosfato para pensar nisso.
Além do mais, o nosso matador faz uma enorme falta. E Bruno é imprescindível na defesa. Não há como negar isso.
A nota triste é ter na CBN-Diário (infelizmente tive que ouvir o jogo por esta rádio) um comentarista medíocre, que decretou o encerramento da carreira de Rafael Coelho, dizendo que haviam lhe quebrado a perna, e já ter mandado o técnico Toninho Cecílio embora.
Mas o Avaí vai superar tudo isso. Até os medíocres e abobados.
Bom dia, Azurras - nº 5.287
Há 11 horas
Fizesse alguma travessura e como castigo te obrigaram a escutar o jogo nesta rádio com comentários do MAL? Alguma sequela, como dor de cabeça, ânsia de vômito ou dor no estômago? Aconselho repouso imediato.
Abraços
Paulinho