Convocação de Assembléia Geral

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Em primeiro lugar, Eu, Avaiano, gostaria de agradecer a presença de todos nesta Primeira Assembléia Geral do Avaí. Eu, Avaiano, sei muito bem como é difícil abrir um espaço nas agendas de cada um de vocês: O Diretor tinha uma lavagem de carro praticamente inadiável, o Assessor já tinha marcado de se trancar no quarto para ler a última Playboy, e o Marqueteiro estava para receber pelo menos três telefonemas importantíssimos, de uma hora e meia cada um, no resto da tarde.
 
Eu, Avaiano, estou comovido. Muito obrigado pela participação.
 
Bem, conforme Eu, Avaiano, já tinha mais ou menos antecipado, esta Assembléia Geral é para comunicar ao público interno - o Diretor, o Assessor e o Marquetiro - todas as modificações nos produtos e serviços da linha Eu, Avaiano.
 
Como vocês sabem, a última vez que Eu, Avaiano, passei por reformulações foi há uns 8 anos, com a contratação do Marqueteiro e do Assessor. De lá para cá, os hábitos e costumes, o panorama cultural, a economia e o mercado passaram por transformações radicais. Eu, Avaiano preciso acompanhar a evolução dos tempos, sob pena de ver nossa marca desvalorizada.
 
Para começar, Eu, Avaiano, vou mudar a embalagem. Eu sei que esta é uma decisão polêmica, mas, acreditem, é o que deve ser feito.
 
Eu, Avaiano, sairei desta Assembléia Geral direto para um spa, e de lá para uma clínica de cirurgia plástica. Nada assim tão radical. Haverá pouquíssimas alterações de rótulo, vocês vão ver. Eu vou continuar com praticamente o mesmo formato, só que com linhas mais retas em alguns lugares e linhas mais arrojadas em outros. Calma, Diretor! Eu, Avaiano, já captei recursos no mercado. Vou ser patrocinado por uma nova marca de cerveja. É, a Lei Rouanet, porque Eu, Avaiano, também sou cultura.

Junto com o lançamento da minha nova embalagem, no entanto, acontecerá o movimento mais arriscado deste plano de reposicionamento.
 
Sinto informar, mas Eu, Avaiano, vou retirar do mercado o produto Avaí, Meu Avaí.
 
Não, não, não adianta reclamar. Avaí, Meu Avaí já deu o que tinha de dar. Trata-se de um produto anacrônico e superado, antieconômico e difícil de fabricar. O Marqueteiro que o diga.
 
Eu, Avaiano, sei que o fim da marca Avaí, Meu Avaí vai aumentar a demanda pela linha Avaí, Time da Raça, que disputa o mesmo segmento. Paciência. Você não pode atender todos os públicos o tempo todo. No lugar da Avaí, Meu Avaí, Eu, Avaiano vou lançar (queriam que eu dissesse 'vou estar lançando', né?) novas linhas de produtos mais adequados à realidade de mercado.
 
Vocês vão poder consumir Eu, Avaiano nas versões Active (executivo e profissional), Light (com baixos teores de sado-masoquismo), Classic (rígido e orientador), e Do-It Yourself (virem-se, fui passear no shopping). E ainda está programada uma linha Home Professional, que é para os pijamas e modinhas usarem em casa.Vamos ocupar todos os nichos relacionados à marca. Mas uma de cada vez, sem misturar.

Também está em estudos uma linha Eggs-care, para os profissionais de mídia, que tanto insistem numa boquinha. Mas ainda está na versão beta 1.0.
 
Ah, sim, Eu, Avaiano detesto esses nomes em inglês, mas me disseram que, se não for assim, não vende.
 
Eu gostaria de aproveitar a oportunidade para lançar meus novos canais de comunicação. De hoje em diante, em vez de sairem gritando ou fazendo sinais de fumaça, vocês vão poder ligar para o SAC-Eu, Avaiano, um 0300 que dá direto no meu celular (apenas 27 centavos por minuto, mais impostos).
 

Eu, Avaiano também aceito sugestões e críticas no endereço eu_avaiano@eu_avaiano.net
 
Mais uma vez Eu, Avaiano agradeço a presença e a atenção de todos. Ah, não esqueçam de assinar a ata.

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Excelente texto, Aguiar! É isso! É fato!

  1. Carmen Fuhrmann disse...:

    Aguiar,

    Será que não dá para o Eu Avaiano contratar o Pastor Silas Mafaia? Os dois vão dar um banho no mercado das novas idéias.

    Abçs

  1. Assis disse...:

    Pessoal, peço licença a vocês para pedir a ajuda na ação aos atingidos pelas cheias dos últimos dias, estive na região de Rio do Sul e a situação é crítica! Trabalho na Associação Catarinense do Ministério Público, e a ACMP em conjunto com o Ministério Público Estadual e Polícia Militar, está deflagrando uma campanha de arrecadação de recursos financeiros. Para tanto, está disponível a conta corrente n. 628584-8, agência 5255-8, do Banco do Brasil, em nome da ACMP, com CNPJ n. 82.510.330/0001-91, para receber doações ou transferências, destinadas à aquisição de materiais e gêneros de primeira necessidade. Também está sendo disponibilizado um esquema de recepção de donativos (preferencialmente produtos de higiene pessoal e material de limpeza), o qual funcionará no saguão da Procuradoria-Geral de Justiça, sob administração da Assessoria Militar, no Centro Executivo Casa do Barão, Av. Othon Gama D'eça n° 900 - Centro. Terão prioridade no atendimento as regiões oficialmente declaradas em estado de calamidade pública e, dentre estas, aquelas que se encontram isoladas. No começo da tarde seguiu um caminhão do Ministério Público levando 200 kits de limpeza pesada e higiene pessoal como resultado dos primeiros recursos arrecadados, é importante lembrar que todo recurso está sendo monitorado pelos Promotores de Justiça de nosso estado, sendo possível o acesso a prestação de contas de tudo que está sendo levantado.
    Estou fazendo contato com Dep. Social do Avaí para montar um ponto de arrecadação no jogo contra o Palmeiras.


    Ficaria muito feliz de contar com a ajuda dos Blogs para divulgar essa ação que vejo de estrema urgência e importância!

    Informações e sugestões sobre a mobilização pode ligar no 9161-9075 falar comigo Adriano Assis ou no e-mail assis2001@gmail.com u pelo blog: assisazul.blogspot.com
    Conto com sua ajuda!

  1. Rafael VE disse...:

    Sinceramente, eu fico minutos pensando sobre o que está escrito... e não sei se entendi ou não.

  1. Pô, Rafael, é uma convocação para uma Assembléia Geral. Tá muito claro.

  1. Valerio disse...:

    Fantástico esse planejamento/projeto!!!!

    Retirar do mercado o produto Avaí, Meu Avaí foi necessário pois no final de 2009 ele perdeu a graça...

    Mas eu gostei mesmo foi da linha Home Professional.

    Abraços.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets