E tu aí, vais ficar parado? Não vais ajudar?

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Recebi do camarada Adriano, o Imperador, essa convocação. Trascrevo o que está em seu blog e a sua recomendação, ipsi verbis:


Pessoal, peço licença a vocês para pedir a ajuda na ação aos atingidos pelas cheias dos últimos dias, estive na região de Rio do Sul e a situação é crítica! Trabalho na Associação Catarinense do Ministério Público, e a ACMP em conjunto com o Ministério Público Estadual e Polícia Militar, está deflagrando uma campanha de arrecadação de recursos financeiros. Para tanto, está disponível a conta corrente n. 628584-8, agência 5255-8, do Banco do Brasil, em nome da ACMP, com CNPJ n. 82.510.330/0001-91, para receber doações ou transferências, destinadas à aquisição de materiais e gêneros de primeira necessidade.

Ficaria muito feliz de contar com a ajuda dos Blogs para divulgar essa ação que vejo de estrema urgência e importância!

Informações e sugestões sobre a mobilização pode ligar no 9161-9075 falar comigo Adriano Assis ou no e-mail assis2001@gmail.com u pelo blog: assisazul.blogspot.com

Conto com sua ajuda!

2 comentários:

  1. Assis disse...:

    Agradeço a ajuda na divulgação! Forte Abraço!

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets