O conselho dos casos e ocasos raros

terça-feira, 13 de setembro de 2011

A convocação liberada ainda há pouco pelo Conselho Delibertativo do Avaí é daquelas coisas impossíveis de se imaginar. Coisa de quem está fora da casinha e que precisa de um catiripapo na orelha pra ver se acorda. Faço a seguinte comparação:

- tens um parente mal no hospital, daquele tipo de pessoa querida por todos, entre a vida e a morte, todo mundo consternado e desanimado e aí surge um cunhado, o cunhado, querendo saber quem vai pode dar uma carona depois do enterro, pois ele precisa ir a uma balada.

- estás namorando a mulher mais gostosa bonita que já conhecestes na vida. Aquela que todos os caras querem, mas tu pegastes primeiro. E é ela que te convida para ires a um motel. Programas o evento, toma aquele banho, passa o melhor perfume, te prepraras do melhor jeito e, quando chegas na sala, o teu vizinho, teu melhor amigo, vem pedir urgentemente que leves o cachorrinho dele ao veterinário, naquele momento, pois o bichinho pode não passar daquela noite.

- vais pagar a conta do condomínio, que já está atrasada. E se não pagar naquele dia podes até perder o apartamento (tá exagerei). Mas a situação é tão braba que és obrigado a pagar naquela hora. Entras numa fila quilométrica do banco às 15:45 de uma sexta-feira. São 18:45 e falta apenas uma pessoa antes de ti para chegares ao caixa. Aí resolves pegar a carteira para retirar o cartão e descobres, assustadoramente, que havias emprestado o cartão para o teu irmão ir ao cinema.

- no dia do aniversário de teu casamento, quando já havias preparado o clima para dar aquele tapa carinho na patroa, os convidados já foram embora, os filhos foram para a casa da irmã e sobraram apenas tu e ela. Vocês resolvem tomar banho juntos e, ao abrir a porta do banheiro, está a sogra, sentando na louça dos reis, desovando aquele desarranjo do strogonoff que não entrou bem, empesteadno a casa toda e quebrando todo o clima romântico. E de quebra ainda tens que levar a dita ao pronto-socorro.

Ou seja, a convocação desta reunião do Conselho é uma situação semelhante a estas. Não dá vontade de dizer um palavrão bem feio?

9 comentários:

  1. Sérgio disse...:

    Eu acho que é a ultima situação: UMA BAITA CAGADA.

  1. Paulo disse...:

    O Avaí esta a deriva !!! sem rumo e sem capitão !!! quero ver quem é o ultimo a largar o barco !!! SOCORRO !!! não consigo mais suportar tanta gozação !!!

  1. Carmen Fuhrmann disse...:

    Eu diria; PUTA QUE PARIU... VÁ SE F$#@R!!!! Exagerei?

  1. Anônimo disse...:

    Alexandre, agora eu tenho certeza que a diretoria e o conselho acham que somos imbecis; em que planeta eles vivem!.
    Eron

  1. George disse...:

    E o bom senso ficou pelo caminho. Os caras não se ajudam, meu.

  1. Anônimo disse...:

    Pois é, Alecar!
    Essa é a famosa "pauta" que pariu!
    A diretoria do CD nãpo exerga um metro a frente.
    No assuntos gerais poderia estar incluido tudo isso e estaria resolvido. Mais não. Continuam fazendo cagada.
    Dois assuntos que ficaram pendentes e que deveriam estar em pauta, ficou "determinado e aprovado". Seriam, a vinda do presidente para terminar os esclarecimentos sobre o envolvimento do seu filho em negócios relacionados ao Avai e outros assuntos e o principal: valor dos ingressos.
    O Secretário do CD, viajou na maionese. Essa maionese que na confraternização, certamente estará estragada.
    abs
    sardá

  1. Anônimo disse...:

    Admiro a personalidade dos conselheiros Sardá e Kaká, são os únicos que "dão a cara a tapa", os únicos que aparecem prá nos esclarecer, mesmo que sejam essas pautas mequetrefes que inventam no CD... É de ficar indignado mesmo, os valores dos ingressos e mensalidades prá mim são assuntos de extrema urgência, e simplesmente nem entram na pauta... é de moer!!!

  1. Prezados, lamento que a nossa querida Kaká e o honorável Décio emprestem suas biografias a isso. Por força das circusntâncias, é óbvio. Mas eles não merecem isso.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets