Tudo não passa de teoria da conspiração

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Os dicionários e enciclopédias nos dizem que Teoria da Conspiração é um termo usado para referir qualquer argumento que explique um evento histórico ou atual como sendo resultado de um plano secreto levado a efeito geralmente por conspiradores maquiavélicos e poderosos, tais como uma "sociedade secreta" ou "governo sombra". Normalmente são boladas por alguém que quer dominar o mundo.

Como exemplos desse procedimento temos a história de que o homem não foi à Lua, que Elvis está em coma num hospital, que Michael Jackson simulou a morte para não pagar as contas, que o 11 de setembro foi programado pelo governo de Israel para se fazer a guerra contra os árabes, que Paul McCartney morreu e seu lugar foi assumido por um sósia, que as canetas Bic foram inventadas por Ets. Há quem fale das coincidências na morte de Kennedy, que o uso de celulares provoca câncer de cérebro, que a NASA esconde extra-terrestres em suas instalações e assim segue o baile.

Uma paciente consulta na internet e nos deparamos com as mais extensas, criativas e absurdas bobagens desse comportamento típico do humano que não pensa, e reage com a cauda ou com a crina.

O que o nosso Leão da Ilha da Magia tem a ver com isso? Bom, há quem afirme enfaticamente que a recente má vontade dos jogadores do Avaí contra o MAL não passa de teoria da conspiração inventada por segmentos da torcida, que não fazem outra coisa a não ser seguir fielmente a atual diretoria do Leão. Como se vê, quem inventa, um conto aumenta.

Obviamente que nossos neurônios estão esquentando de tanta bobagem. Se você está estressado com isso, recomendo uma passeadinha na praia mesmo que não haja sol, um chopinho na esquina, um livrinho sem muitas palavras difíceis, uma palavras cruzadas, até uma saidinha com a patroa, se tiver.

Haja!

3 comentários:

  1. Fábio disse...:

    Assim não né.
    Os jogadores, mesmo com uma situação horrível na tabela, no mínimo devem ter um pouco de dignidade e amor próprio para dar um basta neste imbecil de pouca altura.
    Aliás, deveriam colocar mais uns amiguinhos dele na lista.

    Abraço

  1. Anônimo disse...:

    Por isso a melhor coisa é ir ao estádio.
    Ficar dando ibope prá M.A.L, Sêmenchato, Raposa, voz esganiçada do oeste, loirinha caderuda e o seu bombadinho, ninguém merece...
    Que continue o boicote dos jogadores a CBN!!!

  1. Sergio Nativo disse...:

    Dinho boicote a CBN e previlegio ao Globo Esporte? Concordo com voce. É tudo ou nada. Que o boicote seja extensivo a todos que usam o Avai como saco de pancadas. Inclusive a Radio Guaruja, TVBV e outras copias.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets