2.Encobrimento das próprias intenções.
3.Disfarce, fingimento, hipocrisia, refolho.
Rodrigo, me perdõe, mas agora o erro é meu? Tá bom!. Quando se dá opinião, a contrapartida é não vir uma agressão, apenas divergências. Divergências são ótimas, segundo a dialética hegeliana, constrói o pensamento. Eu tenho recebido não um debate, mas uma porrada de desaforos. Às vezes não dizem diretamente, mas nos blogs dos outros. Como que eu sei? Eu leio, faz parte, somos todos avaianos e eu procuro me informar com os outros.
Não gosto de fazer isso, não. Embora eu tente me policiar, minha carótica pulsa. Não admito ser insultado por ter opinião. E as pessoas me agridem, sim, por eu defender o Zunino.
E não venha defender o indefensável. Você parece não conhecer metade da missa. O Rogerio Cavalazzi, por exemplo, se tivesse orelhas grandes elas cairiam. Um dia te conto ao vivo e a cores, por eu tenho ética. Não vou meter isso num blog.
Curioso, é a 1a. vez que você opina no meu blog sem me agredir.
Não disse que o erro é seu, mas as vezes vc prega uma coisa e faz outra, só isso. Concordo com vc é realmente difícil ler ofensas dirigidas a vc e não "revidar", eu não conseguiria, com toda certeza iria escrever a altura.
Nunca te agredi, como vc disse foi só uma resposta. Lembra vc que começou me chamando de cobra criada nos comentários de algum blog, foi só isso.
Pois é, e depois eu me retratei e ainda fiz algumas brincadeiras contigo.
Aí um belo dia, naquele jogo do Botafogo no ano passado, em que o Antonio Lopes resolveu poupar alguns jogadores em função da CK, vocês começaram a me sacanear, como se eu estivesse falando a maior besteira do mundo, e ainda usaram isso como argumento por eu defender sempre o Avaí. Quer dizer, misturaram os canais.
Não vou dar uma de Alice perseguida não, meu velho. Sou da paz, gosto de fazer amizades, de estar de bem com as pessoas e se reajo assim é porque não admito insultos gratuitos.
O problema é que essas pessoas querem ofender a tudo e a todos e aí quando eu me indisponho é porque sou "pago pela direção" Por isso a bronca deles.
Sobre isso vc tem razão fizemos várias piadas em razão das enzimas, e não foi besteira nenhuma que vc falou, vc estava correto sobre o efeito das enzimas no corpo. Só achei na época que o Avaí ainda não tem patamar e nem cacife para poupar jogadores diante do resultado de exame de enzimas, isso é para clube com elencos grande de qualidade. No Avaí qualquer desfalque o time sente demais,então só não jogará o jogador machucado. Ao meu ver o decorrer do campeonato mostrou que eu tinha razão, por muito pouco aquele jogo que demos de bandeja para botafogo não fez falta. Mas são águas passadas, as preocupações são outras e piores que enzimas esse ano.
Só para finalizar, sobre o Rogério Cavalazzi não sei o que ocorreu como vc colocou, sei que era fã do blog dele. Após alguns fatos deixei de acompanhá-lo, ano passado quando alguém de dentro do Avaí deve ter contrariado ou brigou com ele, passou dois dias inteiros fazendo postagens achincalhando pessoa de dentro do Avaí sem citar nomes, depois provavelmente pediram desculpas e ficou tudo bom. Me encomoda tb o fato de na hora ruim ele correr, simplesmente some, como agora, não postou mais nada, ou somente faz postagens intitucionais, não é a primeira vez que acontece. Isso se deve ao fato de ele defender algumas atitudes da diretoria que eram indenfensáveis, e só ele sustentava, imagino que deve ter ouvido poucas e boas e também muitas cobranças diante das coisas que ele defendeu e se mostraram decisões infelizes posteriormente. Não queria estar na pele dele, defender tudo que defendeu e ainda ter um parente e amigos dentro Avaí, ele acaba ficando em uma situação delicada e até entendo a ausência de criticas, talvez na situação dele eu fizesse a mesma coisa.
Só para deixar claro, não conheço e nunca vi pessoalmente nenhum blogueiro avaiano, com excessão do andré. No mais, estou tranquilo, só não em relação ao futuro do Avaí.
Um dia nos encontraremos na Ressacada e vamos tirar todas as dúvidas. Ou talvez criar outras. hehe
Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.
Se não concordas com opiniões alheias ou postagens em outros blogs não deverias dar ibope, apenas defenda seu ponto de vista, vc prega a liberdade de expressão, mas rotineiramente tem dado indiretas e diretas ao blog Avaixonados por exemplo. O Gerson passou de seu amigo com direito a peixinho na brasa para seu inimigo em poucas semanas, e por qual motivo ? Vc se sentiu ofendido com uma postagem dele, na qual não vi nada demais escrito nela. Se cada um cuidasse apenas do seu espaço não teriam brigas, apenas opiniões divergentes. Sobre o Seu Cunha realmente as vezes pega pesado, desnecessariamente. Ja me desentendi com vc justamente por discordância de opiniões, sei que vc não é burro, se fosse não seria um profissional trabalhando em uma empresa de sucesso; cego tb não, pois vc assisti aos jogos do Avaí, pinguço eu não sei, não te conheço, mas acredito que não; e seus amigos tb não conheço, conheço apenas o André T. e sei que é seu amigo, é amigo do meu pai e considero meu amigo tb, é um cara sensacional, muito gente boa, que quando escreve sei que vou ler ali uma opinião sincera e independente, não precisa e não tenta agradar ninguém, quer apenas o bem do Avaí, como eu, vc, o Gerson, o Seu Cunha e todos os outros blogueiros avaianos.
Finalizando, fico com as palavras de Xande Botelho nesse comentário em seu blog http://forcaazurra.blogspot.com/2011/10/pela-liberdade-de-expressao.html#comments
Mas o blog é seu e vc dirige ele como achar mais conveniente.
Abraços