O Som do Coração, by Tainha Escalada, o verdadeiro

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Salve NAÇÃO AZURRA!

Aqui no blog ninguém será "AVAINCHOTADO" da RESSACADA!

Muito pelo contrario prego o APOIO em MASSA e incondicional para esta RETA FINAL!

Se acham que eu vou ficar "PAGANDO" de inteligente, e ficar corneteando e se achando o Sr. RAZÃO, motivando a um NÃO COMPARECIMENTO! Estão muito enganados, vou continuar aquele mesmo ignorante APOIADOR até o fim do campeonato!!

Não sou contra a CORNETA, sou contra a desmotivação e ela ACONTECE quando a cornetagem vem na HORA errada, o TIME ta MAL , a torcida não VAI, AINDA DÁ e neguinho quer "carcar o PAU", será que esse sujeito APARENTEMENTE AVAIANO, não se toca que NÃO esta trazendo POSITIVIDADE, para a torcida e o time que tanto NECESSITA, se tem um blog só para arrombar? Estes selecionam os comentários de criticas e não os publicam, somente os que lhe convém e de outros "ajumentados" que lhe apoiam, será que são mesmo AVAIANOS estes sujeitos? O AMOR NUNCA FALA MAIS ALTO? Será um FUTURO PRESIDENTE DO AVAÍ? UM SUPER DOTADO? QUAL A SUA CONTRIBUIÇÃO neste momento?
         
            Segue um poema de Mário Quintana, DEFICIÊNCIAS...


                                                                                                   

"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.

"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"Surdo" é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

"Diabético" é quem não consegue ser doce.

"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois:

"Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus.


FRASES do jogo...

Vai algumas frases que ouvi, ou eu mesmo falei durante o jogo!

Sujeito ao meu lado jovem torcedor da MANCHA AZUL não sei seu nome, chegaram 3 garotos sem camisa do clube, logo após o gol do Botafogo, os 3 nem sabiam cantar, era notável que não eram acostumados a jogos na RESSACADA, pareciam torcedores do Bota bem ousados, daqueles, que não tem medo do perigo! O moleque gritou: Quem não BALANÇAR e CANTAR na hora do GOL vai SAIR daqui!! GOL do AVAÍ, Robinho na RAIVA!!

Eu estava com o relógio me machucando de tanto bater palma, ele é de ferro, e meu pulso já estava começando a ficar em carne viva...

Cleverson um golaço de PLACA, lembrei do Evando...Iluminado..

Segundo tempo gol do Bota, já tinha mudado o relógio de pulso pois não tinha mais condições eu falei "FUDEU", sentei respirei e acendi um cigarro. É inacreditável mais fumo somente em dias de JOGO, fico ansioso, não almoço e chego o quanto antes para respirar a RESSACADA, acendi,  levantei  e falei VAMOS LÁ e pensei vai ser na base da RAÇA mesmo, peguei o relógio botei no PULSO esfolado, hoje é SUPERAÇÃO...doente...

Bastante tempo depois um Sr. que sempre vai com TURMA, é o mais velho de todos e talvez o mais fanático, com seus quase 60 e so conhece um TIME, é o AVAÍ, ele gritou "VAMO AVAÍ AQUECE MEU CORAÇÃO", 1 segundo depois o gol de Robert!!

Obrigado AVAÍ ! Valeu Ricardo o Sr. é um VERDADEIRO AVAIANO, sempre PRESENTE independente de qual for a SITUAÇÃO, é um prazer a sua amizade e companhia nos jogos do nosso LEÃO!

Parabéns WILLIAN!! Ídolo para mim, dos muitos que já jogaram na RESSACADA, que seu ESPÍRITO GUERREIRO continue CONTAMINANDO a todos...

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE!

Uma boa semana e um GRANDE abraço a todos...

Tainha Escalada - Contra quem não APOIA!

Nota deste blog: A lógica desses caras que o Tainha apontou é a seguinte: se não der para achar alguma coisa ruim no Avaí, fecham o blog. Como não querem perder a "boquinha", arrumam o que der. Viviam até agora criticando (com razão!) a diretoria por ter havido enxotado o torcedor, mas agora que era para levantar o astral, preferem faazer a mesma coisa, desmotivando e desmobilizando. E ainda querem que eu os leve a sério. Mofas!  Hehe Toca-le o pau, Tainha!

1 comentários:

  1. Yan disse...:

    Eita!! JUNTOS "NAÇÃO AZURRA" ninguem pode!!Para FRENTE AVAÍ... Carlos um grande abraço...

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets