De forma bisonha

sábado, 12 de novembro de 2011

O que não se queria, aconteceu. Não, não o rebaixamento, pois de tanta bobagem e incompetência neste ano, só teríamos um destino, a série B. Portanto, era uma pedra cantada.

O pior não é perder, mas abandonar a dignidade. Numa guerra, o guerreiro que morre lutando é honrado. O que foge da luta é um mísero infeliz.

Que se saiba que estas pessoas que rebaixaram o Avaí devem muito a ele, à instituição como um todo. Estão em dívida.

Se ontem comemoramos o acesso com emoção e alegria, hoje repudiamos os que nos humilham.

6 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Agora sim Aguiar, imagino que estamos pensando igual. Chega de passar a mão, ta na hora de cobrar a conta. O presidente precisa pagar, é o principal responsável. FORA ZUNINO, MEU AVAI NÃO PRECISA DE VOCÊ...

  1. Rodrigo, não há mais volta. Muita gente deve explicações, o presidente, a parceria, os jogadores. A dívida com o Avaí é grande e não o contrário.

  1. Unknown disse...:

    Aguiar infelizmente é a nossa realidade. Torna-se mais doloroso porque o barbiecelona esta numa grande fase. Para mim pouco importa, sou avaiano e nada mais. Tenha certeza que minha tristeza é grande, mas infelizmente não poderíamos ter melhor sorte. Recomeçar é preciso, a conta vai ser alta e tem muita gente que precisa pagar. Um abraço e avaianos de pé!

  1. Anônimo disse...:

    Alguem tinha dúvida que seriamos rebaixados?
    Amanhã mesmo tem que recomeçar do zero, manda um monte embora,comecem a montar um time para o próximo ano para pelo menos ganharmos o catarininha.
    Estou envergonhado, decepcionado, triste...
    Eron
    E.t. comecem a limpeza por este grande treineiro Toninho Impecílio.

  1. Pois é, Rodrigo e Eron, vamos recomeçar. É assim a nossa vida.

  1. Carmen Fuhrmann disse...:

    Aguiar,
    Recomeçar não vai ser difícil se for feita uma grande faxina. Sinceramente, a maioria não deveria nem voltar para Floripa. Toninho Cecílio já deveria ser despachado por lá. Mas como disse o Rodrigo, avaianos de pé. FORA ZUNINO E CIA - FAXINA GERAL!

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets