Meninas borradas (2), by Serjão Jr

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O nosso camarada Serjão Jr mandou essa nos comentários. Como ainda tem bocó tosco querendo depredar nosso patrimônio, creio que a mensagem dele fecha o assunto e não se fala mais nisso. Som na caixa, Serjão:

Aguiar o jogo esta marcado para Ressacada, portanto vamos jogar na Ressacada. O que me preocupa é essa mídia manipuladora, entre elas a Infoesportes (acho que é isso) e a turma da Rede de Bombacha Selada, os quais alguns “debiloides” e formadores de opinião alvinegros, já estão se borrando com medo de perder mais um jogo para o mais vezes campeão e ficam botando minhoca em alguns “abobados” e pode haver algum “ tanso” que entre na onda. Torcedor que é torcedor respeita o patrimônio do clube e jamais aceita que o jogo seja transferido para outro local que não seja a Ressacada. Até porque esses "bocós" tem que saber, que em caso de qualquer anormalidade (instigada pela mídia café com brócolis) ocorrida no jogo do Cruzeiro, não vai ter tempo de julgamento nesse ano. Ou seja, pegaremos a punição de 6 a 10 jogos no próximo ano. Isso com certeza o torcedor Avaiano não vai querer. Ou vai? Se vai não é nosso torcedor e nem merece ir a Ressacada.


Nota do blog: quem é torcedor do Avaí não deveria acompanhar Infoesportes e a Rede de Bombacha Selada (gostei dessa).

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Opa,

    querer atrelar a má campanha e a atitude dos baderneiros à imprensa é muito simplório, não achas?

    Ou quem sabe nos outros episódios envolvendo parte da torcida de pijamas houve influência da Cataúcha e Infoesporte (Sêo Ivo, ônibus de Jvlle, pedras no clássico do Rei?). Tenho certeza que tua resposta, se houver, será negativa.

    E quanto a perder mais um jogo... a partida será onde estamos invictos a mais de meia década.

    Acredito que essa atitude agressiva (q vcs gostam de chamar de guerreira, apaixonada), não os levará a nada, mas com certeza estará presente no clássico derradeiro. Se já jogaram foguetes em campo e invadiram o setor A nos jogos contra Cruzeiro e Ceárá, respectivamente, imagine contra o Alvinegro Libertador...

    Seria isso. Espero que publiques, apesar da "anonimidade"


    Abraços, Bruno.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets