Empate é empate

sábado, 24 de julho de 2010

Como diz o meu amigo André Tarnowsky, empate não tem sabor de nada. É só empate. Ainda mais quando é zero a zero. Pois se o futebol vive de gols, se é para isso que ele foi criado, quando não se faz gols demonstra incompetência dos dois lados.

A verdade é que a nossa jogadinha clássica, a arrancada do Roberto Bolt, está manjada. O nosso time só vivia disso e todo mundo agora já sabe como ele joga e como a bola chega nele. Até o glorioso Canto do Rio, ali do Ribeirão, se marcar o Roberto e o sujeito que lança as jabulanis pra ele, o Avaí fica sem rumo. As jogadas de ataque não aparecem.

O que tem que ser feito, então?

Bom, quem ganha para arrumar o time não sou eu, é o delegado. Portanto, ele que se vire. Se quiser continuar a ganhar os caraminguás da "socialização de preços", tem que inventar algo diferente.

Por falar nisso, sem muito me estender, mais uma vez a camisa 12 não foi ao estádio, num jogo de série A, coisa que todos queriam quando o Avaí jogava a série B. Qual seria o motivo?

A propósito disso, também, vou te contar: a nossa torcidinha tá muito nojenta, hein? Vaiar o time ao final do jogo, num campeonato equilibrado como este, jogando numa sequência contra os grandes do Brasileirão? E continuar na parte de cima da tabela?

Por favor, não foi bom o empate, pelas circustâncias do jogo, mas vaia a uma hora dessas? É pracabá. Fiquem em casa vendo novela, seus chatos.

2 comentários:

  1. NOBRE AZURRA disse...:

    Alexandre. Pode soltar foguete, heheheh...
    Concordo com tudo que escrevestes e ainda digo mais, a verdade que nem o mais otimista torcedor avaiano esperava esse percentual tão alto nesses quadro jogos.
    Como coloquei na minha postagem, essa soberba não combina com o torcedor avaiano.
    Abraços,

  1. Claro, a gente esperava um baita resultado hoje, pelo que o jogo se apresentou. Perdemos dois pontinhos, é verdade. Jogamos pra dar de goleada.
    Mas não deu. Paciência. O Luxemburgo soube marcar bem o nosso time, ainda que faltasse competência para fazer os gols.
    Mas aquela vai ao final foi nojenta, vamucombiná.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets