"É nóis na fita"

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Que me desculpem os entendidos de futebol e aqueles que não tapam o sol com a peneira, mas eu não desisto do Avaí. Sou teimoso por esse time e não vou arredar o pé. Por isso, deixei as lamentações de lado e vou pra Operação CQC, é o custe o que custar.

Claro que não dá pra esquecer o mal desempenho de quem manda no Avaí. Os gols perdidos em campo pelos nossos artilheiros de totó são poucos, se comparados à perda de rumo lá nos camarotes refrigerados. E todos têm a sua parcela de culpa, não se pode eximir ninguém.

Mas o momento agora é aquele pensamento positivo religioso (sou ateu, saliento!) e aquela força de auto-ajuda (que eu abomino!), ou seja, não há outra saida. Não vejo como se virar as costas bem agora, no momento em que a torcida é protagonista de todas as conquistas do Leão da Ilha.

Não estou fazendo convocação de torcida. Quem sou eu para isso? Esta torcida se auto-convoca sem precisar de intermediários. Estou dizendo é que a corrente positiva tem que se fazer presente. Os ânimos estão pra baixo? A guilhotina está quase caindo no pescoço? Não dá pra buscar motivação? Mas é muito fácil torcer com garra e disposição quando se ganha, não é mesmo? Aí é fácil se dizer torcedor. É agora que o barco tem que seguir em frente, até para dizer algumas verdades a quem merece.

O Avaí é da torcida do Leão. Embora alguns tenham esquecido isso neste ano, é para ela que o Avaí existe. E é das arquibancadas que o Avaí vai buscar forças para se reeguer e continuar no campeonato.

Reage, Leão!!!

3 comentários:

  1. Nobre Alexandre,

    Se dependesse dos esforços da torcida, o Avaí ganhava o Brasileiro e a Sul-Americana, o problema é que depende dos esforços de 11 que não estão nem aí para ahora do Brasil.

    Jamais deixaremos de acreditar, mas nem mesmo clamar ao autíssimo a essa altura dará resultados, e se por ventura ele descer, é melhor vir de caneleira, porque a coisa aqui ta feia.

    Abs

  1. Brunão, evidente que a coisa tá feia. Aliás, feia, não. Já deixou de estar feia faz tempo.
    Mas se ainda há um pouquinho de esperança, vamos dar esse gás que resta.
    Depois de tudo o que conquistamos, não dá pra entregar de bandeja assim, né.
    Não é pelos jogadores, nem pela diretoria. É pelo Avaí.

  1. Unknown disse...:

    É isso ai Carlos, enquanto a matemática permitir eu não desisto.

    Quero no final do ano dizer com orgulho que eu torcedor estava ao lado dos que fizeram sua parte para que o Avaí não fosse rebaixado.

    Abandonar o Avaí agora é para os fracos!!

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets