O mais do mesmo

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Esperava, sinceramente, um empatezinho lá contra o Palmeiras. Mas era difícil. Não que o Palmeiras seja um timaço e o Avaí um timeco. Não é nada disso. É que fora de casa, nessa fase do campeonato, os times ditos grandes se impõem. É do futebol.

O jogo se tornou complicado quando o juizinho jogou de centro-avante para o Palmeiras. E isso não me surpreende. Ainda existe gente inocente no mundo, que acha que juiz não pode roubar num jogo. Claro que roubam. Em todos os lugares é assim. É só alguém dar uma telefonada e dizer: "meu filho, se puder arrumar esse jogo para determinado time, não perca tempo." E eles fazem mesmo. Que ninguém se engane e dê uma de virgem vestal.

Mas o problema do Avaí não foi esse jogo. E nem foi o juizinho. O problema do Avaí é o próprio Avaí. O juizinho apenas ajudou a temperar esse caldo verde.

Quando esse bando de mequetrefes dodóis resolveu rasgar o tecido azul e branco, sujar a nossa bandeira e desprezar uma coleção de histórias e glórias avaianas, decretou que as dificuldades seriam essas. Seria a mesma coisa o tempo todo. Disseram que veríamos jogos difíceis e partidas arrumadas para os grandes até o final.

Se não tivessem feito isso, não tivessem entregado os jogos lá atrás, um resultado destes poderia estar na conta do colesterol do time. Agora, a magreza é abundante e só com muito anabolizane para encorpar o time e não permitir que a nação avaiana viva outros tempos de série B.

2 comentários:

  1. PELAMORDEDEUS! A Diretoria tem que limitar ingresso dos visitantes ao mínimo possível! Será que é tão difícil entender isso?

  1. Gerson Santos disse...:

    Eu acho que a culpa é da imprensa, dos árbitros e das enzimas...

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets