Ninguém te convidou!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Há um problema existencial muito sério na Rede de Baixos Salários. E isso é evidente, pelas suas atitudes. Ela quer manter seu padrão, impor suas verdades, estabelecer sua ordem, circundar os limites. Como não consegue ao natural, apela.

Como faz o inconseqüente Luiz Carlos Prates, travestido de psicólogo, que às tardes esbraveja seus preconceitos e expõe suas impotências.

Como se expressa o ex-repórter e ex-narrador de futebol, Miguel Aroldo Livramento, que se diz avaiano, mas antecipa problemas na Ressacada, levanta fofocas e emite impropérios como alguém dotado de todas as verdades do mundo. Ofende, massacra e humilha quem lhe atravessa o caminho.

Assim como também faz Roberto Alves, decano da mídia local, cujo prestígio é provinciano e a verve, limitada, posando de amigo da comunidade e mantendo sua candura cínica e falsa a olhos vistos.

Como se comporta o colunista social e dublê de discotecário Cacau Menezes, que também se mostra avaiano, mas evita conviver com os avaianos, “para não constranger os alvinegros”. Um mala que se acha!

Agora, querem ser os pais e as mães da criança da motivação que toma conta da galera avaiana, estabelecendo-se como partidários do momento em que vivemos. Nunca nos agradaram, nunca estiveram ao nosso lado. Nunca nos respeitaram e agora querem beber e comer de nossa festa.

Aqui pra ti, ó. Mofas!

Domigo serão distribuidas faixas aos torcedores com a frase EU ACREDITO. É de responsabilidade da rede gaucha de entretenimento. Não aceite. Jogue no lixo. A única e verdadeira manisfestação deve partir de torcedores avaianos, da torcida que encampou esta mobilização. Dê a quem nos despreza o seu desprezo.

13 comentários:

  1. Nobre Alexandre,

    E tem gente que não concorda com o que tu escreves? Tudo maluco...

    Mias um belo texto carregado de lucidez meu amigo.

    Parabéns.

    Abs.

  1. Mauricio disse...:

    Comungo da mesma opinião. Contudo, haverá quem erguerá a dita faixa com orgulho com seu radio sintonizado na CBN repetindo o que o Miguel falar. Da nojo.

    Att

    Maurício Depizzolatti.

  1. Kk De Paula disse...:

    Robei esse post, está lá no meu blog, com os devidos créditos, claro.

  1. Anônimo disse...:

    Boa Carlinhos.

    Ferro nestes "fio da pu@$%@#" !!!

    Abraço do Mao

  1. Israel disse...:

    Faixa "EU ACREDITO" não aceite, jogue no lixo!

  1. Brunão, não dou mais bola pra esses mal-almados.

  1. Então, Mauricio, é por isso que essa turminha continua na mídia. Eles têm audiência.

  1. Kaka, a casa é sua. Fique á vontade.

  1. Aí, Marco. Quanto tempo? Esses cabras são um bando de infelizes. Estão a soldo dos pampas e nos desprezam o tempo todo.

  1. Israel, é tudo o que a gente deseja. Vamos dar um troco a essa gente.

  1. Anônimo disse...:

    Carlos das um banho!!!
    essa foi perfeita, é mta cara de pau deles mesmo

    Abraço

    Evandro

  1. Mausé disse...:

    Alexandre, a torcida tem que gritar a plenos pulmões (gostasses?) o nosso brado: Ei RBS, vai tomate cru, filho da luta!

  1. Mausé, essa eu não perderia por nada no mundo. Serão dois espetáculos, o do time ganhando e da torcida mandando a quem deve.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets