Vencemos como deveria ser

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O primeiro jogo desta Copa do Brasil para o Avaí já foi. Vencemos, convencemos e partimos para outra.

O que me chamou a atenção foi o respeito. Todos sabíamos das poucas condições do time de Rondonia. O time de Vilhena é semi-amador e só está aí em razão da regra deste tipo de torneio. Seria praticamente impossível um resultado negativo. O Avaí já é muito superior a muitos times que andam por aí no interior do Brasil. Mas, não se evidenciou isso. Pouco vi desmerecimento, arrogancia e petulância.

Isso não é nenhuma postura do indefectivel policaticamente correto. Nada disso. É sinal de maturidade. Sabíamos de nossa enorme superioridade. Percebíamos que o resultado seria exatamente este. E não vi ninguém tripudiar sobre o Vilhena.

No tripé time, torcida e administração, a torcida está mostrando que tem capacidade e inteligência. O time está começando a apresentar um bom nível. Será que a diretoria avaiana não poderia acompanhar este momento e também ser mais humilde?

2 comentários:

  1. Adilson disse...:

    Humildade na diretoria?

    Fosses muito geral nesse comentário...

    Precisamos dar nomes aos bois, principalmente vc que tem uma relação com a família Zunino.

    Eu, como avaiano e que gosto dos teus textos, fiquei intrigado....

    Qual diretoria? a do futebol? a do marketing? a financeira?

  1. Adilson, não entendi a tua dúvida. Onde está escrito "diretoria" é TODA A DIRETORIA.
    Desde o presidente ao suposto diretor de Mar Quetingui. Qual o problema? Tu queres nomes? Pegue o organograma e ponha todas na lista.
    A propósito, não tenho "relação com a família Zunino". Eu apenas trabalho no laboratório, o que não se confunde uma coisa com outra. Capice?

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets