Uma esperança

domingo, 13 de março de 2011

Não achei uma partida ruim esta do Avaí. E o resultado foi justo. Pô, mas peraí, se sob a minha ótica o Avaí não jogou mal e o resultado foi justo, que esperança é essa do título?

Bom, todos nós que acompanhamos futebol sabemos que o Avaí deste ano ainda não tem um time. Tem um grupo de jogadores, alguns com boa qualidade, outros voluntariosos, outros jogando com hora extra, outros... E todos ainda estão acertando o seu posicionamento, até o técnico.

Em função do planejamento equivocado desde o começo do ano, o Avaí custou para encontrar um time. Há falhas de posicionamento, há deficiências em cobertura, há indisposição, algumas jogadas ensaiadas são medíocres, enfim, esse Avaí é a visão do inferno. Há falhas infantis da defesa, absurdas, coisas que só acontecem em um time em formação. Por isso, para o grupo em formação, que tem todas estas deficiências, ele até que jogou bem, dentro de todas as limitações que apontei.

O resultado foi justíssimo. Empatamos com o virtual campeão deste ano do catarinense. Esse time do Criciuma é muito bom. Quem gosta de futebol e não vai a campo para vaiar o time ou xingar juiz, que gosta de visualizar o esquema tático dos times, sabe que o time da Capital do Carvão é o campeão de 2011.

A esperança é que o grupo atual de jogadores do Avaí, com mais um ou dois esforços e um goleiro de série A, faremos uma boa campanha no Brasileirão. Catarinense já deu. E se o Avaí chegar a ser campeão catarinense, então eu não entendo mais nada de futebol.

Ah, um aviso: toda a vez que o Avaí jogar contra o Criciuma, alguém amarre os cadarços do Zé Carlos para ele se atrasar e perder o ônibus. Goleiro rebate a bola para o lado, meu filho. Veja se aprende.

3 comentários:

  1. Que venha o Aleks!!!

    olha aqui http://www.deluxetemplates.net/ e aqui http://btemplates.com/ tudo pode ser customizado!!!

  1. sergio araujo disse...:

    Nossa retaguarda é uma desgraça, a zaguerada bate cabeça e o goleiro é um baita "mão de alface".
    Acorda leão.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets