Uma mula no banco

quarta-feira, 16 de março de 2011

Desde que este sujeito que se diz treinador saiu da Ressacada nos braços da torcida e depois nos tripudiou em Porto Alegre que eu não o topo. Não consigo engolir gente fanfarrona, gente que desdenha, que faz troça, que tenta até constranger o semelhante pela humilhação. Não topo gente que se acha. Não tolero este tipinho de ser humano.

E o pior de tudo é que depois esse tipinho de gente ainda vem te pedir perdão, como se nada fosse coisa alguma. Comigo não.

Pois este é o técnico do Avaí, o tal de Silas. O tal de Silas, depois das asneiras que andou fazendo, pediu o hipócrita perdão cristão e acabou voltando pra cá. Não gostei, desde o primeiro momento, mas aturei, como avaiano, por dar crédito, por imaginar que as coisas poderiam mudar. Não, não mudam e não mudaram assim tão facilmente.

Pois o tal de Silas é uma mula. Um burro no banco. Um tipo de treinador que tem convicções e não as deixa de lado. Pois o tal de Silas tinha jogadores na mão, tinha possibilidades de jogar, de fazer um bom jogo, de até, quem sabe, classificar o Avaí nesta primeira partida. Mas acabou, como boa mula que é, optando por marcação e abdicando de jogar. A bola pune.

O Avaí pode até conseguir passar pelo fraco Ipatinga no jogo de volta, pode ganhar bem, pode uma porção de coisas. Mas é um time covarde, fraco, apavorado, treinado por uma mula. Eu perdi a minha paciência com este treinador. E acho que os jogadores também.

1 comentários:

  1. Em 2009 precisou o Moisés Cândido e outros da diretoria darem um soco na mesa e fazer o burro desempacar, quem será que vai abrir os olhos do Silas esse ano?

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets