Receita de caldinho de feijão

domingo, 10 de abril de 2011

Sabes fazer um caldinho de feijão? Não sabes? Pô, é a coisa mais fácil do mundo. É só pegar uma concha de sopa, retirar um pouquinho da panela onde está sendo feita aquela feijoada, ponha num liquidificador e bata durante alguns segundos. Depois, é so tomar. As coisas fáceis são feitas de forma fácil, não tem mistério.

Hã? O quê? É para falar do Avaí?

Não precisa. Jogou aos trancos e barrancos, desarrumado, mal postado em campo, um amontoado. Foi ou não foi? Ganhou? Sim, como um caminhão que desce desgovernado uma ladeira.

2 comentários:

  1. Sergio Nativo disse...:

    Desgovernado e ladeira abaixo vem desde o Brasileirão do ano passado. Com marcos gabriel titular e Fabiano e Estrada fora já esta com mais de a metade no precipício. Alias uma tragédia anunciada. A começar pela opção da diretoria em optar por manter um lindo estádio quase vazio, trazer de volta um boneco com suas convicções idiotas e manter certa figurar deletérias entre seus colaboradores. O azul Avaiano esta sujo e mau tratado. O moribundo respira...

  1. Unknown disse...:

    O Silas é muito ruim e ainda abusa de nossa inteligencia, ele anunciou aos 4 cantos que mudaria o esquema e não fez nada disso. Trocou 6 por meia duzia e os problemas continuam o mesmo, perdendo o setor de meio de campo e se limitando a dar chutões. Será que não tem ninguém para dizer para o Renan para com essa coisa de dar chutões? Irritante, essa é a palavra que define o AVAI. Para mim chega, FORA SILAS URGENTEMENTE!!!!

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets