Um NÃO à Placar

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Se tem uma coisa que me incomoda é alguém tripudiar sobre outro. Usar de subterfúgios para apresentar direitos. Alegar compromissos qualificando um e desmerecendo o semelhante. Mofas. Somos todos iguais. Por isso, a matéria do Guia da Revista Placar, que nos desprezou sob uma alegação tosca, divulgada por todo mundo por aí, merece uma resposta. E das bem grossas.

A editoração da Revista Placar quis igualar os diferentes. Quis dizer que há iguais bem mais iguais do que outros e acabou pisando numa banana melequenta. Mexou com quem não devia. Incomodou a nação avaiana. E deu mostras de que não nos conhece. A Revista Placar não sabe o abelheiro onde meteu a mão.

A Revista Placar, sob uma alegação rastaquera, quis dizer que os iguais, os times que têm torcida, merecem capa e destaque em suas publicações, e que o resto que se lixe, pois não há espaço para isso. Isso, o Avaí, segundo eles, deve ficar de fora.

Pois bem, a resposta à Revista Placar tem que ser um eloquente e sonoro NÃO. Nada de notas de repúdio, nada de cartinhas à imprensa. Apenas desprezo. Com certeza a nossa trajetória no futebol nacional será vigorosa. Somos torcedores raçudos de um time de guerreiros. E, com toda a certeza, com as vitórias a Revista Placar nos usará em próximas matérias. Pois, nesse instante, temos que virar-lhes as costas. Nada de dar de dedo, mas manter-se afastado.

Jogador, dirigente ou torcedor, daqui pra frente, se for contado para uma matéria da Revista Placar, deve dizer Não. É da Placar? Então vá catar coquinho!

5 comentários:

  1. Alex disse...:

    Não sabia que trabalhavas no Santa Luzia.
    Não é meio estranho um cara que trabalha no laboratório do nosso presidente ter um blog pra falar do "nosso Avaí"?
    Podes até dizer que não, contudo, eu estou excluindo teu blog das minhas leituras diárias.

  1. Anônimo disse...:

    Também vou dizer não ao blog que é escrito por blogueiro ligado ao Zunino.

    Ass: Luane Chagas

  1. Anônimo disse...:

    Aguiar, só posso rir desses dois aí emcima: Alex e ANônimo....kkkkk
    Quanta infantilidade.....

    Quanto a Placar, volto a afirmar: Não precisamos deles! Eu até me coloquei a disposição prá editar a capa pra eles, pois deram a desculpa esfarrapada prá Carmen, que não caberia 2o fotos de clubes na capa...kkkkk uma comédia...

    O Avaí é Maior que tudo isso! Sabemos que temos a Maior e mais Fiel torcida de SC ! Aparecer em revista ou não, nem interessa...nbem compro mais, em tempos de internet...

  1. Dinho, acho que magoei alguém por dentro.

    E quando dermos a devida resposta no campo, aí os jornalistazinhos de araque da Placar virão atrás para nos colocar na primeira página. Aí será tarde.

  1. sergio araujo disse...:

    Um pouco de desprezo economiza bastante ódio.
    Revista de esportes só leio a do Avai.
    Abraços.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets