Mudanças

terça-feira, 21 de junho de 2011

As tais dispensas ocorridas na Ressacada ontem têm um recado não percebido pela platéia. E é claro que este blogueiro não vai revelar assim, de supetão. É preciso entender nas entrelinhas, no subscrito o que está escrito. Até porque não vou dar o peixe pra ninguém.

É bem sabido que as coisas na vida mudam. Nada é estático, nem água de poço. Todo momento é diferente do momento que já passou. E quando a gente se programa para enfrentar o momento presente, já passou. Perdeu. Não recupera mais. E será que as coisas mudam para melhor ou para pior?

Depende. Isso depende inteiramente do instante em que houve a mudança. A mudança é neutra, não é boa, nem má. Ela é apenas necessária. Aliás, é fundamental para a própria existência ou para o dsenvolvimento dos processos. Quando tudo vai bem, alguma coisa vai mudar. Quando se está entrando em desespero, algo muda, porque é assim que funcionam as coisas.

A situação pela qual passam os torcedores do Avaí exige mudanças. E elas são mais óbvias do que se imagina. Se alguém fizer um esforço de concentração perceberá do que estou falando. É tão fácil!

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    L.A.

  1. Carlos Galdino disse...:

    Desculpa, Alexandre, mas não consegui entender o recado. Aliás, são tantas informações que não dá pra ter certeza de nada. São tantos recados que estou até perdido.

    Abs

  1. Anônimo disse...:

    Estas doido para falar mas não podes né!!
    Eron

  1. Carmen Fuhrmann disse...:

    Aguiar,

    A língua tá coçando é? A necessidade faz o sapo pular, espero que estejam se atentando para as tais necessidades?

    Saudade de todos... Mas estou de volta, quase inteira...hehehehe

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets