Vergonha na cara!

domingo, 5 de junho de 2011

É o que está faltando pra muita gente dentro do Avaí, vergonha na cara. Quando fiz a postagem O passado nos compromete foi pensando exatamente no quanto temos de história para ser levado em consideração antes de se pôr um time num campeonato.

O Avaí não é um arremedo criado em botequim, desses aí onde se juntam alguns boleiros bebuns, fazem uma vaquinha, arrumam um jogo de camisas e saem pelos campos de varzea pra bater uma bolinha. O Avaí não é um aglomerado de empresários que se ajuntam com nomes e sobrenomes, pedem licença para usar o nome da cidade e saem disputando campeonatos. O Avaí não é um aplicativo de video game, onde basta arranjar alguém que saiba mexer com os joy sticks para sair ganhando as competições. A sorte do Avaí não foi lançada nos dados e em jogos de cartas.

Puta que o pariu, o Avaí é uma instituição séria. Será que algum imbecil não sabe disso ainda? Precisa desenhar ou dar um livro pra entender?

2 comentários:

  1. Carmen Fuhrmann disse...:

    Aguiar querido!

    que vergonha viu? Nada, absolutamente NADA foi apresentado e ainda precisamos ouvir que o Avaí está evoluindo. Nosso Leão precisa sim de respeito, chega de tanta palhaçada. E a hora é agora, pois já perdemos muito tempo e queimamos toda a gordura a que tinhamos direito.

    Bjo

    ET. Assisti o primeiro tempo na Toca e tive como companheiro para o prato de batatas fritas o Pedro - filho do Marcos - Foi o que salvou meu domingo, o garoto me emocionou, mostrando seu amor e paixão pelo nosso Time.

  1. Anônimo disse...:

    Viramos (a muito tempo) o G.Barueri(Prudente), com uma única diferença a torcida porque o resto é tudo igual, serve apenas para negócio, elém disso digo que a culpa é única e exclusivamente do Sr. Zunino que se apodereou do clube e permitiu que o amadorismo se instalasse, estão brincando de empresário, diretor de futebol etc.
    E.t.
    Tem que pedir para o LA trazer o time reserva do Coritiba para ser o nosso time titular e levar o nosso time titular para ser o reserva deles, que tal!
    Eron

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets