Replay do sangramento

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu não preciso mais escrever sobre o Avaí. A partir de agora basta eu repetir tudo o que já escrevi que será a mesma coisa. Desde o começo do ano, tudo está exatamente como agora, tudo igual. Mudaram apenas os nomes, os protagonistas são outros, até o jeito do estádio é o mesmo, frio e tenebroso.

Se eu quiser postar o que está no meu arquivo, ninguém vai notar.

E assim segue a nossa tortura. Sangraremos gota a gota.

5 comentários:

  1. Fábio disse...:

    Em campo não vejo uma zaga firme, continua o calo na lateral direita, pouca criação (camisa 10) e o Willian se esforçando muito.
    Um bom zagueiro acho que resolve lá atrás, subimos com o Ferdinando jogando várias vezes na ala, ou seja, seria bom ter um bom ala de ofício, mas se não tem que se descubra alguém que ajude.
    No meio campo acho que está o principal problrma:
    UM CAMISA 10 DE QUALIDADE.

    ABS

  1. Sérgio disse...:

    Estamos nocauteados em pé, infelizmente não vejo saída com um plantel destes (robinho, r. coelho, a eterna promessa dinelson, g. gastos, etc.) e um técnico como estes. Não preciso nem falar da nossa diretoria que nega peremptoriamente que fez cagadas à granel. Pagar ingresso ou mensalidade para ir assistir a um vexame atrás do outro relmente não é pra qualquer um, tem que ser muito biruta mesmo.

  1. Unknown disse...:

    Só para deixar claro, vai passar 100 camisas 10 e lembrar que grande parte do torcedor avaiano vaiou o Marquinhos. Merecemos o que temos, desculpe os que criticam mas o marquinhos gordo (como dizem) é dezzzz vezes melhor do que qualquer um perna de páu!

  1. Anônimo disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Anônimo disse...:

    Definitivamente, eu você mais toda torcida azurra vimos que NÃO temos zaga, menos nosso dirigentes que continuam insistindo com pseudo jogadores que NÃO merecem estar num time profissional. É lamentável, mas você tem razão Aguiar, estamos em Julho e continuamos sem um TIME de verdade, repetindo erros e mais erros, rodando, rodando sem sair do lugar... Até quando????

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets