A Placar tinha razão?

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

No começo do Brasileirão-2011 a Revista Placar, numa indelicadeza editoral das mais grosseiras, deixou de lado Avaí e Atlético-GO de sua matéria de capa, onde descrevia os 20 times que participariam desta temporada. A alegação para tão singelo esquecimento foi de que não possuíamos média de torcida frequentadora do estádio suficiente que valesse à pena eles gastarem tinta conosco.

Beicinhos para um lado, e-mails nervosos daqui pra lá e respostas inconsequentes de lá pra cá, o fato é que, analisando a tabela de público deste Brasileirão demonstramos que no quesito "estádio às moscas" estamos quase vencendo. Com uma média de público que não chega a 6 mil testemunhas, estamos quase em último lugar nas estatísticas, perdendo apenas para o América de Minas.

Seria a hora de mandarmos um e-mail para a Revista Placar, por errar na matéria e colocar o América nos fazendo companhia no ranking de pior torcida, ao invés do Atlético-GO, ou ainda dá pra reverter isso? Com a palavra... bom, deixa pra lá. Isso já ficou chato!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Prá reverter a situação só se mudarem 70% do time, e o técnico que vir colaborar prá uma montar uma equipe de verdade. Além é claro, de uma redução nos valores de ingressos e mensalidades...

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets