No começo do Brasileirão-2011 a Revista Placar, numa indelicadeza editoral das mais grosseiras, deixou de lado Avaí e Atlético-GO de sua matéria de capa, onde descrevia os 20 times que participariam desta temporada. A alegação para tão singelo esquecimento foi de que não possuíamos média de torcida frequentadora do estádio suficiente que valesse à pena eles gastarem tinta conosco.
Beicinhos para um lado, e-mails nervosos daqui pra lá e respostas inconsequentes de lá pra cá, o fato é que, analisando a tabela de público deste Brasileirão demonstramos que no quesito "estádio às moscas" estamos quase vencendo. Com uma média de público que não chega a 6 mil testemunhas, estamos quase em último lugar nas estatísticas, perdendo apenas para o América de Minas.
Seria a hora de mandarmos um e-mail para a Revista Placar, por errar na matéria e colocar o América nos fazendo companhia no ranking de pior torcida, ao invés do Atlético-GO, ou ainda dá pra reverter isso? Com a palavra... bom, deixa pra lá. Isso já ficou chato!
A Placar tinha razão?
Postado por
Alexandre Carlos Aguiar
às
20:13
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
1 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-me
Pesquisar no Blog
Seguidores
Artigos recentes
Minhas Referências
-
-
Um Ano Para Se EsquecerHá 2 semanas
-
ComendadoresHá 2 semanas
-
PATRIOTA.Há 3 anos
-
-
-
Nação avaiana de LUTOHá 6 anos
-
Regularidade duvidosaHá 7 anos
-
OoOo campeão VoltôÔôÔHá 7 anos
-
Parabéns Mulheres AVAIANASHá 7 anos
-
-
-
-
Reforço chegandoHá 8 anos
-
PITACOS SOBRE A MUDANÇAHá 9 anos
-
-
-
A culpa é do regulamentoHá 9 anos
-
Sabe de nada!Há 10 anos
-
Parabéns, Ronaldo!Há 11 anos
-
Recomeçou!Há 11 anos
-
PaciênciaHá 12 anos
-
FraZéHá 12 anos
-
-
Prá reverter a situação só se mudarem 70% do time, e o técnico que vir colaborar prá uma montar uma equipe de verdade. Além é claro, de uma redução nos valores de ingressos e mensalidades...