Tão longe e tão perto

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vou aproveitar a foto que meus colegas do blog Pitaco Azul postaram em seu blog, para exigir algo possível: a manutenção do Avaí na série A.

Sim, o Avaí pode ficar, basta querer. Cara...mba (quase soltei um palavrão), não consigo entender esse marasmo que tomou conta de alguns torcedores e de dirigentes do clube. Que gente fraca! Que povo frouxo! Quer dizer que é assim, na primeria cara feia vocês correm? Foram contaminados pelos negativistas, pelo pessoal que não gosta do presidente do Avaí e agora é assim, vamos entregar os pontos?

O Willeão chorou. Fez mal. Demonstrou fraqueza. Mas se redimiu e percebeu que não é por aí, que a coisa pode reverter, basta querer. Basta enfrentar o problema de frente, saber que tudo é possível.

Aquela frase tosca que rola por aí, de que é preferível estar na série B para corrigir problemas, do que ficar na séria A e tê-los mascarados é falsa. Não caiam nessa. Isso é papo de gente que se diz avaiana, mas no fundo está qureendo expôr suas teses furadas. Isso é mentira! O bom é ficar na série A, disputar com os grandes e ir aprendendo, na porrada mesmo, como se faz futebol. Estes dois anos de bobagens serviu de aprendizagem a muita gente metida a besta, que percebeu que o buraco é mais embaixo. Por isso é bom ficar, para aprender mais um pouco.

Largar tudo por birra, por covardia, por se achar mais realista do que o rei não é pra mim. Eu vou até o fim, pois penso que se está longe, basta caminhar com força e com coragem para chegar. Desistir agora é para os fracos, coisa que os avaianos desconhecem.

2 comentários:

  1. Pitaco Azul disse...:

    Tô contigo!!!
    Abs,
    Mauro Canto

  1. Anônimo disse...:

    É isso ai, lugar de cagao e vaiar é em casa, é isso que eles querem, nao vamos cair nessa armadilha, ainda da tempo, Zunino abre a mao e libera bons bicho pra turma, to PAGANNNDO!





    JC

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets