As perguntas de sempre, by João Vitor

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Hoje, no final do jogo, minha mãe me perguntou por que não começar com esse time em campo. E foi essa, também, a pergunta que escutei ecoar pela Ressacada na hora de ir para a casa.

É a velha história de sempre, aquilo, aquelas perguntas que nós, avaianos, estamos acostumados a fazer e escutar desde a era Silas, lá no começo do ano.

O que esse jogador tá fazendo em campo? O que esse técnico fez? O que ele tá fazendo? O que aconteceu com o fulano, que não vi mais nem no banco? Por que ele não entrou com esse time? Por que ele não bota aquele jogador? Por que ele não gosta de jogar com 2 atacantes? Por que ele não continuou com o mesmo time?

São coisas simples que percebemos mesmo tendo mudado o nome da pessoa que está por trás da escalação, mas por que não o básico? Por que não o simples? Por que não o time que todo torcedor queria em campo? Será que tem mais gente por trás da escalação além do técnico?

É, são perguntas que podem não ser respondidas tão cedo. Talvez nunca.

O João Vitor é esse cara aí, da esquerda para a direita, entre o Serjão e eu, e que por acaso é meu filho.

12 comentários:

  1. Beto_Gabira disse...:

    Aguiar pra mim tu és puxa saco sim, e não falas mal da direção com medo de perder o teu emprego, porque o teu patrão é o Zunino, ai tu não te garantes.

  1. E o texto aí acima? Sabes dizer algo que preste ou é a merda de sempre.
    Quer que te ensine a ler?

  1. Anônimo disse...:

    Gente ! pelo amor de DEUS ! Nao ha mais quem aguente este idiota ! Realmente tem gente no Avai querendo que o clube caia para a serie B e nao e so o cavalo do tecnico nao. Nao e possivel isso. O que esta acontecendo nao pode ser verdade. Quando o time ameaca uma reacao, o cara mexe e acaba com o Avai. Eu simplesmente nao aguento mais isso.
    Como alguem em sa consciencia mexe em um time que venceu o ultimo jogo por 3x0. Bruno na zaga ? E e' por isso que chamo este cara de cavalo, porque ele nao tem a minima conciencia do que esta fazendo !
    Se esse desgracado entrar com o robinho no jogo contra o inter eu juro que nao vou mais a nenhum jogo. Nem unzinho ! Com o trabalho que este imbecil esta fazendo, vamos cair. Ele esta destruindo o time quando conseguimos ter qualidade nos jogos. Vai para o inferno desgracado !
    Me desculpem, mas eu nao aguento mais isso ! Os caras estao forcando a queda po !
    Abracos
    Marcelo Alves

  1. Marcelo e nós vamos assim até o final. Como eu disse numa postagem lá pelo meio do ano, vamos sangrar até o fim.

  1. Anônimo disse...:

    Ahhhh, eu esqueci de dizer: Como alguem contrata um cara desses para dirigir um time ???? Pelo amor de Deus Zunino ! Vai te pro inferno junto com ele !!!!
    Abracos
    Marcelo Alves

  1. Anônimo disse...:

    Caro João Vítor, caro, Aguiar!!!
    Pois é, hoje no pós-jogo, no bar da Toca do Leão (do amigo Marcos Espíndola), eu, André Tarnowsky, Serjão Nativo (o Serjão mesmo), o Dinho, o Rica e o Luciano, comentamos que deve estar existindo algum "M I S T É R I O" dentro da Ressacada.
    Porque, não é possível que, em praticamente todas as rodadas desta "porra " ( perdão! ) deste campeonato, que os caras que até agora foram contratados para comandar o Avaí, continuam com as mesmas escalações dos outros seus colegas de trabalho (antecessores demitidos).
    Por exemplo, por que escalar Caíque (argh!), Robson-inho (argh!), Leandro-inho (é muito argh!) e deixar de fora o Estrada???
    Tudo bem, como já relatei no blog do André hoje, o cara não é aquele cracaço, mas ninguém é cego pra perceber que o colombiano até agora, mostrou muito mais futebol nos jogos do Leão, do que os citados acima.
    È caro João Vítor... são perguntas que talvez não serão respondidas tão cedo!!!
    M I S T É R I O . . . !!!
    Grande abraço.

    Juarez.

  1. Fábio disse...:

    Caro JV!
    Talves esse seja o maior motivo do avaí nõ ter um padrão de jogo.
    As mentes que brinham/brilharam dentro da área técnica do nosso time parecem que sabem mais do todos que assistem esse time desde janeiro.
    O jogo foi bom sim, mas em determinado mometo nos livramos de ter o atestado de óbito assinado.
    O final da prmeira etapa e o inicio da segunda foram dignos de grandes trapahadas ocorridas esse ano no sul da ilha.

    Abraço

  1. Fábio Azurra
    Esse pode ser mesmo o motivo da falta de padrão de jogo do Avaí
    como também pode ser um dos fatores do Avaí estar nessa situação.
    E como o Juarez disse MISTÉRIO, tem muito MISTÉRIO por trás dessas escalações do Avaí.

  1. Sérgio disse...:

    Cavalo é quem trouxe esse anônimo para salvar a pátria. Aliás, se nossos baita diretores pensassem grande não teriam aceitado esse monte de bagaceiras e técnicos como benazzi, galo e este zé que "comanda" o time hoje. Quando falaram em ovelha teve gente que achou ruim por que só treinou time pequeno, e este nó-cego treinou que time grande(fora os fiascos no vitória)? Foi campeão de algo? É incrível, mas para trabalhar no Avaí acho que o RH não pede curriculum vitae. É um bando de nó cego com status de diretor que pensa pequeno, e é para o lugar dos pequenos que estão levando o Avaí, quero que todos vão para o inferno!!!!!!!

  1. Carmen Fuhrmann disse...:

    João Vitor,

    Quase não fala, mas presta uma atenção! Sabe o que eu sugiro que façamos? Continuemos sim apoiando o time, indo aos jogos, afinal somos torcedores. Tem muita coisa acontecendo e eu escrevi lá no meu blog "Por baixo dos panos", que infelizmente como teu pai disse, talvez nunca saberemos. Mas como torcedores devemos fazer nossa parte, fazer a diretoria entender que não somos desprovidos de inteligencia ou seja BURROS para os inteligentes funcionais entenderem. Vamos começar a fazer uma faxina, fazer uma ação e levar vassouras para os jogos na Ressacada. Lotar aquilo lá, cada um com sua vassoura, tenho certeza de que eles entenderam o recado. E quanto ao Zunino, este coitado, já perdeu moral dentro e fora dos muros da Ressacada, o que lhe dá prestigio ainda, deve ser o seu dinheiro, que de alguma forma ajuda a manter o Clube. Não sei nem o que te dizer, mas fico feliz em saber que estás indo e apoiando sempre o Leão, afinal, esse é o time que temos.
    Grande beijo querido!
    carmen

  1. Carmen Fuhrmann disse...:

    Aguiar,

    Teu filho é GRANDE... Sei que me entendes. Parabéns pelo João Vitor!

  1. João é torcedor avaiano, assim como todos nós que apoiamos o time. Os outros são apenas compradores de entrada de estádio.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets