Para o anônimo covarde

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tem um anônimo por aí, que se acha mais macho do que os outros, mas é um covarde, pois não expõe o seu nome, que me provocou. Eu fiz uma brincadeira com o Rodrigo, do Sangue Azurra, mas o anônimo, que são vários na verdade, ressentidos que são, que andam de calcinhas, pois não honram as calças que vestem, que acham que eu não tenho coragam de dizer o que eu quero.

Taí, o, covardezinho, a minha brincaderia:
Escalação do Avaí-2012:
Aleks, Gustavo, Welton Felipe, Gian, Romano, Bruno, Acleison, Robinho, Medina, Rafa Costa e Rafa Rabbit. Chama a mãe que o pai tá doido.


Agora, para os incautos e imbecis anônimos eu digo: a minha cara é essa que está aí e o meu nome completo é este que está estampado. Eu não tenho medo. E vocês? Seus zé ruelas! Ninguém conhece vocês e ficam querendo dar de dedo nos outros. Aliás, estão a serviço de quem, hein? Eu digo para quem eu trabalho. E vocês? Querem que eu diga? São tão covardes que nem para aparecer e dizer o que querem tem coragem.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    de anônimos covardes a interne esta cheia...

    Guilherme P. Flemming

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets