Pausa para uma gargalhada

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Tenho observado que o pessoal que torce para o time de São José está focado no meu blog. Estão lendo e comentando a rodo. Não sei se é uma boa ou uma roubada, mas estão ligadinhos. Exceto os anônimos, que vou deletar sem compaixão, pois detesto covardes, vou deixar estes comentários aí, até para que se perceba a sonsice deles. Parvos e alucinados, coitados.

Diferente de uns aí que se dizem avaianos, eu não faço média, não os paparico para ganhar aplausos. 

Portanto, vou garantir-lhes a liberdade de expressão, com o devido respeito retribuído e entendendo a ansiedade das criaturas. Nada contra, cada um faz o que bem entender, mas vou dando boas risadas do que escrevem. Se não bastassem os doladecá, os doladelá querem me enquadrar também. Tu já visse disso? Querem dizer o que eu devo ou não devo escrever no meu blog. Só dando com o rufu da tarrafa nos beiços.

Porém, como diria Camões, eu fico a me perguntar: estão com medo do quê? Sim, isso me parece um medinho arretado.

Se eu torcesse para um time lambido e alisado pela mídia, que estivesse fazendo uma boa campanha no Ricardão-2011, muito raramente iria ocupar o espaço dos blogs de times já rebaixados e dando vergonha no campeonato (segundo a mídia deles). O que é que eu viria fazer aqui? A não ser que uma comichão interna, daquelas que não deixa o sujeito sentar, me incomodasse.

- Ai, to preocupado, ai, to preocupado! Vou lá opinar, senão não me assossego!

Intendessi?

E o pior é que vão voltar, quer ver?

Agora espera um pouquinho que eu vou ali dar uma boa gargalhada e já volto.

12 comentários:

  1. Pablo disse...:

    O negócio é rir pra não chorar, né Aguiar?

    PS: Até rimou!

  1. Jonas disse...:

    Aguiar se tu precisastes de uma pausa para dar uma gargalhada, comigo foi o contrário, estou precisando dar uma paradinha para descansar a mandíbula que dói de tanto rir. Ontem mesmo cheguei a me sentir culpado. Afinal em um dia dedicado aos finados não devia ter me divertido tanto. Mas afinal como resistir. É só dar uma passada pelos blogs azulados que o riso vem frouxo. É briga de torcedor que critica o presidente contra torcedor que o defende. É gente fazendo mil cálculos para ver se ainda dá. É torcedor extravasando sua ciumeira porque homenagearam um craque de verdade. É torcedor nervosinho mandando todo mundo a merda. É gente orando, É gente pedindo para o paranaense Luiz Alberto arrumar uma maracutaia com o Coxa. É gente acreditando em coelhinho da páscoa, em papai noel. Ontem depois daquele divertido debate sobre a inveja, fiquei esperando que fosse publicado um post parecido com este. Seria a oportunidade de dizer como vocês estão proporcionando tanta diversão. Só te peço um favor. Não deixe de escrever, não faça como o blog da Elite, que a qualquer derrota fecha para balanço. Tá tão bom ler os blogs de vocês. Tá tão bom interagir neste momento que relevamos até os insultos. Sabemos que não é de coração, afinal a fase é muito difícil, muito dolorida. Não feche as portas Aguiar.

  1. Claro, Pablo, no fundo a comichão não para, né.

  1. Com certeza, Jonas, mas noladecá, tem uma coisa que você não pode reclamar: a gente torce, alucinadamente, para o Avaí. Um ou outro aí é frouxo e corre antes. Mas a grande maioria tá junto.
    Ainda me lembro dos blogs de vocês pedindo público zero quando foram rebaixados. hehe. Aquilo, sim, foi uma ótima pantomima.

  1. Pablo disse...:

    Não sei Aguiar... Por acaso estás com chato? Falas tanto em comichão e coçadinha.

  1. Estou com chato, sim. E tem aparecido um monte. hehe

  1. Anônimo disse...:

    TA FEDENDO TEM GAMBÁ NA ÁREA.







    JC

  1. JC, não sabes o cheiro que está aqui. E a coceira de chato, então. hehe

  1. Paulino disse...:

    Nisso que dá falar dos gambás. Aguiar, fala mais do Avaí, fala. E os salários atrasados, o que você acha disso? Abraço!

  1. Paulino disse...:

    É Paulino mesmo Aguiar. Bom, pelo que eu saiba foi o próprio Zunino que afirmou que os salários estão atrasados.

  1. Opa, Paulino, na hora de corrigir, acabei eu mesmo deletando o meu comentário anterior.
    Meu caro, em relação às barbies, elas vêm aqui, não tem como proibir. É como deixar as janelas abertas de nossa casa.
    Sobre os salários atrasados, há um mês de atraso, pelo que eu sei. Se for isso mesmo, é uma puta sacanagem.

  1. Paulino disse...:

    Pois é, e ainda por cima querem que os caras, que já são ruins de doer, entrem em campo, joguem como nunca jogaram na vida, e salvem o Avaí da situação em que se encontra.

    Aí, meu caro, nem Nossa Senhora da Ressacada, Madre Paulina, Jesus, Maria e José nos salvarão!

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets