Os execráveis

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Confesso que fiquei surpreso. O jogador mais guerreiro do Avaí deu uma chinelada, foi de voadora nos peitos do sujeito que se diz avaiano, o tal de Miguel. Aliás, de avaianos na mídia estamos bem servidos. Temos o Polivalente da RIC, que inventa e tenta, mas ninguém aguenta. Temos o Cacau Sangue Ruim, que se nega a vestir a camisa do clube para o qual ele diz torcer, mas quando pipoca uma camisa dos além pontes ele veste na moral, todo metidinho. E temos o homem do sapato branco, o tal de Miguel.

Essa gente que labuta na mídia local é de uma pobreza de espírito sem igual. São ardilosos, mentirosos, interesseiros e quando querem complicar a vida do Avaí fazem fila para ver quem é o primeiro. Montam versões como quem toma café da manhã, ao natural. E o curioso é que fazem nos microfones, em frente às câmeras, como se ninguém estivesse vendo ou ouvindo. A fofocagem é coisa absurda.

Na semana passada o nosso presidente enquadrou um deles, que já ia levantando uma das muitas mentiras das quais são costumeiros. O bobão de São Paulo comentou que o ex-zagueiro do Avaí, Paulo Turra, que será treinador do Brusque, era um dos que impediam o pessoal da imprensa de frequentar a Ressacada. E vários e vários casos fazem parte do saco de maldades desta rede para com as coisas do Leão.

A entrada de carrinho do Guerreiro foi providencial, precisa, cirúrgica. Deixou a todos paralisados. Sem ação. Ninguém esperava.

Isso deve ser a deixa para que torcida levante aquele velho corinho, famoso, do tomate cru. Recebamos os profissionais (??) da rede gaucha de entretenimentos, que faz bicos de jornalismo, como eles merecem.

4 comentários:

  1. Luiz disse...:

    Antes de ler este último post, comentei no anterior sobre teu amigo Cacau. Ainda bem que coloquei um "talvez" entre parênteses. Mais razão eu tenho para pedir que não tomes a parte pelo todo, pois os ilhéus que conheço, convivo e admiro não se parecem nem um pouco com ele.
    Abraços.

  1. Como eu disse, detesto grosserias. Agora, sei cair numa boa briga, se o grosso quiser.

  1. Gilberto disse...:

    É amigo... está cada vez mais difícil ler e ouvir a "nossa" imprensa esportiva ...

  1. Felipe Matos disse...:

    Mais uma vez, que a torcida faça a sua parte, já que a diretoria nao o faz.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets