Todos os que acessam blogs e informações pela rede sabem o que anda sendo comentado pelos lados dos Carianos. Foi revelado que o Gabriel Zunino, o filho do presidente que não aparece no organograma, está fazendo negócios com jogadores, se aproveitando da condição de filho do presidente.
Honestamente, não sei o que é verdade é o que é mentira nessa história toda. Conheço o Gabriel e custo a acreditar que tenha se metido em tamanha bobagem. Prefiro crer, ainda, que há coisas a esclarecer. E, em vista disso, seria muito bom a direção do Avaí, na pessoa de seu presidente, vir a público e dizer o quanto há de verdade e de mentira neste episódio lamentável.
O ocorrido foi revelado pelo blog de uma pessoa que fez parte, recentemente, do café com brócolis, um jornalista famoso (???). O assunto, que já rola há muito tempo, segundo se sabe, foi revelado só agora, com as razões que, honestamente, não sei. E Gabriel Zunino, filho do presidente, não disse ainda a que veio no Avaí, se faz parte da diretoria, se seu cargo requer cuidados, se sua postura é de apenas auxiliar ou manda alguma coisa. Ninguém sabe.
Por isso, já era hora de as coisas serem reveladas, para que todos os avaianos sintam-se seguros e confortáveis, uma vez que novos horizontes parecem se abrir pelos lados do Sul da Ilha.
Evidentemente que nenhum avaiano quer ver o nome de seu clube envolvido em "coisas estranhas". Os esclarecimentos precisam ser dados.
O amigo conhece o Gabriel Zunino e não acredita que ele seja capaz de tamanha besteira, mas não sabe o que ele faz no Avaí, deduzo que o amigo não o conheça tão bem assim. Estou errado?
Leo