Um Wikileaks na Ressacada

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Todos os que acessam blogs e informações pela rede sabem o que anda sendo comentado pelos lados dos Carianos. Foi revelado que o Gabriel Zunino, o filho do presidente que não aparece no organograma, está fazendo negócios com jogadores, se aproveitando da condição de filho do presidente.

Honestamente, não sei o que é verdade é o que é mentira nessa história toda. Conheço o Gabriel e custo a acreditar que tenha se metido em tamanha bobagem. Prefiro crer, ainda, que há coisas a esclarecer. E, em vista disso, seria muito bom a direção do Avaí, na pessoa de seu presidente, vir a público e dizer o quanto há de verdade e de mentira neste episódio lamentável.

O ocorrido foi revelado pelo blog de uma pessoa que fez parte, recentemente, do café com brócolis, um jornalista famoso (???). O assunto, que já rola há muito tempo, segundo se sabe, foi revelado só agora, com as razões que, honestamente, não sei. E Gabriel Zunino, filho do presidente, não disse ainda a que veio no Avaí, se faz parte da diretoria, se seu cargo requer cuidados, se sua postura é de apenas auxiliar ou manda alguma coisa. Ninguém sabe.

Por isso, já era hora de as coisas serem reveladas, para que todos os avaianos sintam-se seguros e confortáveis, uma vez que novos horizontes parecem se abrir pelos lados do Sul da Ilha.

Evidentemente que nenhum avaiano quer ver o nome de seu clube envolvido em "coisas estranhas". Os esclarecimentos precisam ser dados.

10 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O amigo conhece o Gabriel Zunino e não acredita que ele seja capaz de tamanha besteira, mas não sabe o que ele faz no Avaí, deduzo que o amigo não o conheça tão bem assim. Estou errado?

    Leo

  1. Bom, Leo, se o amigo entender o que escrevi, foi exatamente isso o que eu disse.

  1. Anônimo disse...:

    Uma medida salutar era mandar o filho estudar ou trabalhsr longe da ressacada pois só está pertubando e o avai não deve sre uma empresa familiar. Agora tem muita coisa triste acontecendo este ano,o jogo contra o Vasco tá muito mal explicado, os oportunistas Silas e Marquinhos tambem foi uma paulada na nossa cabeça.Jogadores profissionais que após 5 meses tem preparo fisico de quem tá saindo de ferias. Tasso

  1. Anônimo disse...:

    Se é verdade ou mentira eu não sei, mas, acho que depois dessa notícia quem queria afasta-lo da ressacada vai conseguir, espero que o presidente esclareça tudo isso para o bem do Avai e se for mentira que o caminho seja a via legal, é preciso dar um basta, doa a quem doer e que a tranquilidade volte logo.
    Eron

  1. Anônimo disse...:

    "Cabe a acusação a prova da culpabilidade do réu" (§)

  1. Carmen Fuhrmann disse...:

    Continuo com a maioria da torcida: TRANSPARÊNCIA E RESPEITO... É isso que está faltando.

  1. Tasso, nem precisa tanto. Basta uma conversa.
    Sobre as coisas estranhas, não são bem estranhas assim. Talvez os nossos olhos é que não estejam enxergando.

  1. Eron, há dois caminhos: ou se gasta o verbo se explicando, ou se deixa cair no esquecimento, dependendo, é claro, da carga de culpa que se carrega.

  1. Perfeito, Dinho. O tal jornalista tem que se explciar também. E nunca nos esqueçamos do cafezinho com brócolis do qual ele é fã. A propósito, não foi o mesmo que nos chamou de burros?

  1. Carmen, falta isso e muito mais coisas.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets