E o pato foi pagado

domingo, 31 de julho de 2011

Dizem que o único bicho que morre de véspera é o perú. E ainda assim se der mole no pescoço. O fato é que estes 3 pontos eram dados como garantidos para o Curintia por 10 dentre 10 torcedores de todos os outros times do futebol brasileiro. Exceto para aquelas 4 mil almas que ainda insistem em ir à Ressacada, incluindo eu.

Claro, vamos desconfiados, olhando de lado, achando tudo muito suspeito, mas ainda assim nós vamos. Seremos os últimos a apagar a luz? É quase certo, mas estamos indo. E se vamos ao estádio é porque em alguma coisa a gente acredita, que algo pode acontecer. E aconteceu, finalmente.

Nesta tarde fria de domingo e de chuva londrina o Avaí reviveu os bons tempos em que ganhávamos de todo mundo dentro de nosso estádio. No tempo em que o Leão ditava as regras na Ressacada. Vencemos, ainda com muita coisa faltando para convencer, mas vamos igual a franguinho crescendo, grão a grão, bicada a bicada.

Bem ao jeito de quem apostou numa temporada ridícula. Mas, ganhamos e vamos festejar.

E o Curintia? Ah, pagou o pato. Aprendam a ficar de biquinho fechado, patinhos.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Foi uma bela vitória Azurra! E esta só veio pela postura tomada no 2º tempo, aonde deixamos a covardia de lado, e fomos muito mais ofensivos. Destaque para Willian, Rafael Coelho e nosso arqueiro Felipe - a cada jogo mais seguro - Uma virada e um poder de reação que ha tempos não víamos no Avaí. Uuuuuurra Leão!!!

  1. Fábio disse...:

    Dinho, eu incluiria o Bruno entre os destaques.
    Mesmo jogando na posição errada ele é incansável dentro de campo.

    Abs

  1. Anônimo disse...:

    Correto Fábio. Bruno tem se mostrado cada vez mais seguro, uma muralha!

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets