Dizem que o único bicho que morre de véspera é o perú. E ainda assim se der mole no pescoço. O fato é que estes 3 pontos eram dados como garantidos para o Curintia por 10 dentre 10 torcedores de todos os outros times do futebol brasileiro. Exceto para aquelas 4 mil almas que ainda insistem em ir à Ressacada, incluindo eu.
Claro, vamos desconfiados, olhando de lado, achando tudo muito suspeito, mas ainda assim nós vamos. Seremos os últimos a apagar a luz? É quase certo, mas estamos indo. E se vamos ao estádio é porque em alguma coisa a gente acredita, que algo pode acontecer. E aconteceu, finalmente.
Nesta tarde fria de domingo e de chuva londrina o Avaí reviveu os bons tempos em que ganhávamos de todo mundo dentro de nosso estádio. No tempo em que o Leão ditava as regras na Ressacada. Vencemos, ainda com muita coisa faltando para convencer, mas vamos igual a franguinho crescendo, grão a grão, bicada a bicada.
Bem ao jeito de quem apostou numa temporada ridícula. Mas, ganhamos e vamos festejar.
E o Curintia? Ah, pagou o pato. Aprendam a ficar de biquinho fechado, patinhos.
Ótima quarta-feira Azul & Branca!
Há uma hora
Foi uma bela vitória Azurra! E esta só veio pela postura tomada no 2º tempo, aonde deixamos a covardia de lado, e fomos muito mais ofensivos. Destaque para Willian, Rafael Coelho e nosso arqueiro Felipe - a cada jogo mais seguro - Uma virada e um poder de reação que ha tempos não víamos no Avaí. Uuuuuurra Leão!!!